O que seria do Cabelo se não fosse possível recupera-lo?

18:42:00 Lucy Viana 4 Comments



Olá meninas!

Hoje nossa sexta será de inspirações aos tratamentos, e por conta disso, vamos pensar diferente, por exemplo, já pensou se não pudéssemos recuperar o fio após tantos desgastes?

Imagina se fizesse uma química e seu cabelo nunca mais voltasse a ser como era antes?

No mínimo nós íamos querer que a coisa durasse pra sempre né meninas? É o desejo de muitas mulheres, “uma química e nada mais”, mas não, progressivas saem, pode não voltar a ser como antes logo “de primeira”, mas nós né? Super antenadas já sabemos o beabá da transição pra colocar tudo no lugar, e ó, sem esperar crescer já vamos cacheando tudo de novo! E também tem quem se arrepende da química, imagina se nunca mais pudesse voltar ao cabelo anterior? Mas tem jeito pra tudo no nosso cabelo!

Imagina se após o corte químico fosse só a tesoura?

Não meninas, tem-se jeito pra tudo! O que não temos muito né, é a paciência mas que tem dicas, truques e tratamentos pra recuperar um fio assim, ah! Isso tem!

Imagina se a queratina não fosse o ativo “power” para os cabelos?

Cabelo é queratina e seus nutrientes, assim, quando perdemos parte da massa do cabelo em químicas sucessivas já sabemos o ponto forte para recupera-lo, sabemos que ativos aliados, mesmo os aminoácidos componentes da queratina, e proteínas, etc, dão conta de vários desgastes e proporcionam tratamento duradouro e cabelos incríveis.


Imagina se os tratamentos fossem todos iguais?

Então as empresas não teriam gastos fundos de investimento em tecnologia de ponta a busca de recuperar o nosso cabelo e tudo que "fazemos nele"! E mesmo sendo o cabelo, um tecido morto, responde aos tratamentos, é nutrido, ganha massa, peso, quando elástico conseguimos recuperar, quando quebradiços conseguimos fazer parar de quebrar.

E o maior segredo nisso tudo é a tecnologia dos produtos oferecem aos cabelos não só para condicionar e alinhar a cutícula mas também em grande escala para fortalecer, equilibrar uma estrutura desgastada e fazer o fio saudável novamente depois de tanto dano.

Imagina se inúmeros tratamentos profundos no fio fossem só hidratação?

Então não existiriam profissionais com técnicas maravilhosas pra resgatar cabelos nas ultimas, e olha que muitas vezes num só dia!


Imagina se o cabelo não fosse recuperado?

Então meninas, poderíamos estar chorando agora e todas carecas, porque se uma química detonar seu cabelo e acabar ai, e toda mascara for a mesma coisa, tudo perderia o sentido, os tratamentos, os cabelos, os profissionais.

Mas graças a tecnologia e a inovação das empresas que sabem o que colocar num produto para se ajustar as características de danos nos fios, a vários tipos de cabelos, a estados de danos profundos não teríamos excelentes produtos, excelentes profissionais prontos a nos atender e excelentes dicas de beleza!

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Amei a dica lindona,arrasou :)
    Beeeijos,http://www.raianediniz.com/
    Fica com Deus e Bom final de semana :*
    curti e segui,retribui?

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo amiga!
    O que seria de nós se não fosse a tecnologia e a sabedoria dos profissionais em usar as técnicas e produtos a nosso favor heim! Eu com certeza já estaria careca mesmo rsrs... sem contar com as químicas pesadas e todo processo de descoloração dos cabelos que fazemos sempre, já pensou a bucha que ia virar? kk.. nossa, quero nem pensar! Ufa! Ainda bem que sempre tem solução!
    Beijão querida amiga, bom fim de semana! <3

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar