Componentes Químicos

Novos ativos nos cosméticos Capilares.

18:30:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Lembra da “febre” do argan? Foi tanto argan pra lá e pra cá, que aos poucos, e em todo lugar, tinha algum produto com óleo de argan pra ser vendido, isso porque realmente foi uma novidade que prometia mil e um benefícios para os fios.

Mesmo todo mundo usando o mesmo ativo, os produtos não são iguais, e tem diferença na concentração assim como outros ativos aliados na composição.

Saiba Mais:


Enfim, assim como foi com o óleo de argan, vem sendo questionado mais e mais ingredientes para os cosméticos capilares, estes existentes na natureza e com grandes funcionalidades para os cabelos acabam por potencializar produtos doando para cabelos na “UTI” forte nutrição e salvamento das pontas.

Outros promovem tamanha reparação que fica dúvidas sobre os benefícios somente da queratina. E aqueles nutrientes que aliados em fórmulas milagrosas doam ao cabelo no momento que precisa tratamento instantâneo.

A qualidade dos ingredientes superou as expectativas e virou algo indispensável para se ter conhecimento, inclusive para consumidoras.

Leia Também:
Essa semana toda vai chover ingrediente e seus benefícios nos cabelos, e claro, seus excessos também.

Beijos

Boa semana.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Eu estou na semana livre de queratina rs... Agora só quinta-feira, enquanto isso to de cara no Argan amiga, meu cabelo ama! Já estou louca para saber das novas atualizações!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga e óleo para nossos cabelos loiros é néctar dos Deuses né?

      Beijos

      Eliminar