Tratamento Capilar

Como reconstruir o cabelo em casa?

19:48:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Na verdade atribuímos às máscaras de reconstrução todo o processo de tratamento reconstrutor do cabelo, como se uma única aplicação fosse necessária para reconstrução do cabelo.

E quem dera fosse somente isso!

Como reconstruir o cabelo em casa?
Foto: Reprodução


Para que precisaríamos fazer esse procedimento nos salões de beleza se uma única dose de máscara desse conta do problema?

Reconstrução dos cabelos é um processo lento e não acontece numa só aplicação, o seu processo de tratamento e reparação de danos no fio é gradativo, como um cronograma que a gente monta e coloca um pouco de nutrientes todas as semanas!

Reconstrução semanal


Numa lógica bem precisa sobre tratamentos, então cabelos extremamente danificados não seriam reconstruídos numa única vez e com tratamentos reconstrutores seriam tratados toda a semana reconstruindo aos poucos o fio, da mesma maneira que hidratando e nutrindo.

E dessa mesma maneira após estarem reconstruídos não precisariam do mesmo tratamento consecutivamente.




Como deve ser feito o Tratamento Reconstrutor Home Care



O tratamento reconstrutor com máscara capilar é feito de modo gradual, assim a medida que coloca ativos no fio o cabelo vai sendo tratado em seus desgastes, fissuras e desestrutura capilar.

O tratamento utilizado pra reconstruir o cabelo em casa não é de modo algum o mesmo que um profissional pode fazer aliado a queratina e de modo mais intenso com técnicas de tratamento.

O passo a passo é simples, mas a higienização deve ser eficaz a modo de ser melhor o tratamento reconstrutor  no cabelo.



Passo a Passo

1. LAVAGEM E PREPARAÇÃO
Aplique o Shampoo Reconstrutor sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos, se necessário repita o processo por mais uma vez ou de acordo com o tom desejado. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto.

2. APLICAÇÃO

Em seguida, aplique a Máscara Reconstrutora sobre os cabelos úmidos, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 10 a 20 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto.

3. FINALIZAÇÃO
Aplique o Thermo Active Reconstrutor sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, do comprimento até as pontas. Não enxágue. Se preferir, seque com o secador. Para maiores resultados de brilho e maciez, finalize com prancha de cerâmica.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: