Dicas,

Como acordar Diva?

18:21:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Se vocês já sabem tudo que da pra fazer à noite, nas madeixas, é hora de aprender a acordar Diva.

Como acordar Diva?

Na verdade alguns truques são favoráveis pra acordar pronta, muitos truques que falamos essa semana.

Entenda que não estamos falando de modelar pela manhã, ou tomar banho quando acordar, então não estamos falando de tratamentos noturnos e sim acessórios que podem contribuir para nosso conto de fadas!

Conto de fadas sim! Porque quem não quer acordar princesa?

Franja

Muitas vezes a pessoa tem progressiva e o problema está na franja, pois é! Me diz pra quê acordar e ter que modelar somente a franja,  se bobs com o diâmetro grande pode fazer isso? Aqueles Bobs mesmo grandões!


Ondulado

Basta dormir de coque. O coque bem feito garante um bom ondulado no fio e se não der certo pra você porque o cabelo é muito grosso ou volumoso, se joga no babyliss. Faça babyliss com mechas largas e pode dormir com o cabelo modelado que no outro dia vai estar ondulado.

Os bobs também são boas opções a noite. Apenas use os de diâmetro maior e não deixe de usar um ativador de cachos para garantir a modelagem quando tirar.

Se acha ainda que o babyliss não segura o ondulado, então parta para trança. É possível fazer trança que deixe o cabelo ondulado. Somente abra a mente e faça uma só trança no cabelo todo. Não esqueça de utilizar o produto certo que pode garantir o ondulado por mais tempo!


Cachos

Tem muitas técnicas para acordar com os cachos definidos. Mas é fundamental utilizar a touca de cetim, porque os cachos se desfazem facilmente em lençóis com textura.

Pode fazer o cacho com meia. Aplicar a linhaça. Pode fazer rolinhos e a técnica do plopping… da até pra dormir com o paninho que é super ventilado.

Ainda pode fazer rolinhos com bigudins.


Liso

Escovação!

Há quem faça escovação sempre que lava os cabelos à noite, porque pode deixar o cabelo liso com algumas ondas por até três dias. Dias sem chuva né?

A escovação é melhor que a chapinha pois depois que dormir não fica marcado. E você só precisa se aliar aos produtos certos, não significa aplicar um monte de produtos no cabelo, significa usar o certo e acordar diva no dia seguinte!

Bora tentar meninas!! Amanhã é Sábado! ótimo dia para acordar Diva!

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: