Comportamento

Chega de falatório com a juba!

19:43:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! As vezes a gente tem que vir do lado avesso (lado contrário) não só pra contar coisas que detonam os fios (pra ninguém fazer mais), mas também pra acabar com “diz que me diz” que muita gente fica por conta de ler dicas de cuidados, e se achar no direito de apontar quem faz mais!!!

E nem tudo é do jeito que se pensa!!

O pior disso tudo é dar a culpa na progressiva, na chapinha e depois dão culpa até nos cremes de pentear!! Enfim, entre “mortos e feridos” não sobra mais ninguém, é palavra que voa pra todo lado!




Porém…

chega de maltratar
Foto: Reprodução
Não importa o seu tipo de cabelo você não vai deixar de utilizar algumas coisas durante toda a sua vida porque gosta do resultado.
Então, só pra simplificar, os cuidados sempre vão existir, é preciso isso pra que a pessoa tenha cautela fazendo tudo em casa e sozinha.

Mas nem por isso, quem leu a dica pode chegar acabando com uma pessoa, porque considera que ela não saiba os “cuidados” e nem os pratica esperando que necessariamente deixe de fazer tudo que deseja!!


Do movimento #jáchegadefalatório


Acontece que ta fácil demais apontar para as pessoas, e como elas levam a vida delas, e como elas levam o cabelo.

Como elas lavam, como elas finalizam, o que elas compram ou o que usam!! Ta demais!! Saber sobre algumas coisas de cabelos e ter hábitos sobre isso não da o direito de exigir que as pessoas façam a mesma coisa, estando elas usando ou fazendo outro tipo de rotina capilar do qual você mesma considera errado.


Cuidado é necessário sim, sem cuidados, sem dicas seria difícil ter resultados bons fazendo procedimentos sozinhas.

Mudar hábitos e rotina capilar pelo menos pra tentar melhorar o seu cabelo e sua auto estima é sempre válido e não importa a técnica que você está tentando pra ter mais benefícios aos fios, o que importa é tentar, já é um passo dado pra quem não quer saber de mudar e continua com o cabelo danificado!

O importante é estar de bem com a vida, com a sua vida e cuidando dela da melhor maneira possível.

E mesmo que nem sempre esteja de acordo com o que “dizem” achar legal, você deve seguir aquilo que acredita e que da certo pra você, seja na modelagem, seja o cabelo liso ou crespo, seja no sua rotina capilar.

Vamos conversar essa semana?

Beijos
Uma semana ótima a todas!

You Might Also Like

0 comentários: