Dicas,

Misturas para o Inverno que dão certo

19:20:00 Lucy Viana 0 Comments

Misturas para o Inverno que dão certo

Olá meninas! Tem algumas misturinhas que dão muito certo nessa época que os tratamentos acabam ficando mais escassos no cabelo, por conta das lavagens no fio diminuírem mais no inverno.

São misturinhas que potencializam seu tratamento e “seguram” o fio sem desmantelar no dia seguinte que não é lavado, ou nos dias que não lava, é como deixar a coisa mais potente e manter a durabilidade boa nesse tratamento.

Vamos usar nesse exemplo tratamentos hidratantes específicos da Néctar do Brasil que já é utilizado pra manutenção do cabelo em casa, é tratamento home care:



  • Acesse aqui no site e conheça todos os tratamentos Home Care da Néctar do Brasil.



  • Vale lembrar que as hidratações são muito aproveitadas quando o frio é intenso e o cabelo está muito ressecado e a queda é muito susceptível de acontecer.


    Algumas dessas dicas já foram colocadas aqui no Blog:



    Como deixar sua Hidratação duradoura?

    No caso de não seguir um cronograma capilar e ter os fios muito ressecados e com queda como é mais provável nessa época, você pode aliar três produtinhos pra potencializar seu kit de tratamento home care, sem ser necessário usar mais máscaras e mais produtos nessa rotina capilar:


    1. Óleo vegetal; 
    2. Queratina; 
    3. Silicones


    Vinho Therapy

    Anti Queda e Anti Envelhecimento

    Tratamento exclusivo das disfunções do couro cabeludo com estímulo das células foliculares e aumento do crescimento de fios mais fortes e saudáveis. O Óleo de Semente de Uva, rico em Polifenóis e Vitaminas, com sua função altamente antioxidante associado ao Octapeptide-2, combate a ação dos radicais livres, o envelhecimento e a queda dos fios.

    Indicação: Cabelos com Queda e Disfunção Cutânea.

    Ativos: Octapeptide-2, Óleo de Semente de Uva, Complexo de AHA, Ômega 3 e 6, Vitaminas B12, B9, B6, e B3.

    Contém: Shampoo Antioxidante 300ml  | Máscara Antioxidante 300g | Finalizz Thermo Ativado 300ml

    Para potencializar esse tratamento

    Os três itens serão aliados na sua rotina de inverno, hidratando, condicionando, doando força e resistência para o cabelo e protegendo.
    1. Para usar o óleo vegetal, basta aplicar antes de dormir por todo o cabelo, principalmente nas pontas e lavar pela manhã. Ou se preferir, aplicar o óleo uma hora antes de lavar;
    2. A queratina será sua aliada para os danos mais profundos no fio, e pode usa-la junto com o tratamento home care para ter mais resistência no cabelo todo. Basta fazer banho de queratina, que é somente borrifar a queratina após a lavagem com shampoo e antes de máscara de tratamento.
    3. O silicone é muito importante nessa época e não significa que deva usa-lo somente na finalização!! Aliar o óleo de argan que contém silicones de proteção junto à sua máscara de tratamento é deixa-la com maior proteção e durabilidade anti-frizz.
    O tratamento é indispensável sim para qualquer cabelo, mas ter um kit e alguns produtinhos aliados é ter tratamento duradouro em casa!

    Beijos
    Bom fim de semana!

    You Might Also Like

    0 comentários: