Comportamento

É preciso entender… sobre cabelos

18:57:00 Lucy Viana 0 Comments

É preciso entender…  sobre cabelos
Foto: Reprodução
Olá meninas! Por mais que desejamos cabelos perfeitos nem sempre os teremos, os fatores podem ser inúmeros, contando danos e características, mas entender e aceitar que algumas coisas não podem mudar vão fazer toda a diferença nessas nossas escolhas sobretudo melhorando nossa auto estima e também nossos afazeres durante o dia e assim, nossa vida!

Química estraga o cabelo

Aceite e entenda que isso não vai mudar até que nosso cabelo começa a crescer blindado, mas se assim fosse provavelmente não conseguiríamos muda-lo! Não existe o liso perfeito, mas aquele que pode ser modificado!

Incompatibilidade de químicas quebra o fio

Incompatibilidade quebra e não tem essa de só um pouquinho, ou mais fraco, ou produto diluído, o estrago vem imediatamente, e isso não vai mudar. Nada é perfeito!

Crescimento não é opcional

Quem dera pudéssemos fazer o cabelo crescer igual pra todas, mas esta mais que claro que o crescimento não é igual pra todas, então por isso muita coisa pode ser entendida. Milagres não acontecem!

O envelhecimento tarda, mas não falha!

Não tenha dúvidas que o cabelo vai mudar com a idade, vai ficar mais frágil, vai ficar mais branco, vai ficar mais fino, sua textura vai mudar, e nem você será mais a mesma, mas saiba que tudo tem a ver com o que fez durante toda a sua vida. A gente colhe tudo o que plantou, isso também serve para cabelos!

Você pode mudar!

Você pode aceitar o cabelo da maneira que é, e entender que muitas coisas vão deixar de ser feitas nele mas com jeitinho você pode adequá-lo ao seu estilo de vida. 

Pode entender que nem sempre temos tudo que queríamos, mas em suma, temos tudo que precisamos a nossa volta para ser feliz todos os dias.

O cabelo não é seu principal acessório, ele faz parte de um todo que se não estiver em harmonia ele deixa de ter graça e relevância na sua vida.

Beijos
Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: