Alimentação,

Vou comer de tudo - Quero ver o cabelo não crescer!!

18:38:00 Lucy Viana 0 Comments

Vou comer de tudo - Quero ver o cabelo não crescer!!
Foto: Reprodução

Olá meninas! É verdade sim, comer bem faz o cabelo crescer. Mas não comer muito do que não acrescenta, o significado de comer bem, é se alimentar adequadamente com os nutrientes que precisa diariamente, isso conta café da manhã ( e não só o cafézinho de manhã!), conta um almoço com salada, legumes e carboidratos (não frituras e fast food), conta o lanche da tarde com iogurte, fruta, pão integral, cereais, (não conta cerveja e aperitivos), conta também a janta, nem que seja uma sopa de legumes ou mesmo um belo lanche natural com suco de chá verde (não conta pizza e cachorro-quente)… já deu pra perceber que o que não pode é o que mais fazemos?

É lógico que nos alimentamos bem, mas nem sempre né? Muitas vezes aquele lanche é mais rápido pra driblar todo o serviço até o final do dia, e se mal chegamos em casa ainda temos que ajeita-la (mulheres!!) daí não sai uma janta com propriedade e a gente se entrega literalmente aos industrializados, mais fácil e rápido.


Tem uma enorme diferença entre comer bem do que comer em todas as refeições, pode até estar fazendo isso mas não do modo correto.

O alimento saudável, os nutrientes podem fazer muito bem mesmo ao organismo e nem é preciso muito pra isso, mas de tudo um pouco, não basta a boa vitamina C no copo de laranja se não ingerimos a boa vitamina A! 

Tem alimentos que se confrontam pra ajudar no metabolismo, é como se um não fosse o suficiente sem o outro. Aliar vitaminas e suplementos no dia a dia da diferença por causa disso, o que faltou ou não teve durante o dia poderá ter um auxilio direto com a vitamina.


Então, não basta comer de tudo pra fazer o cabelo crescer, tem que comer com propriedade, não é a toa que nutricionistas podem faze-lo engordar ou emagrecer de modo saudável e garantindo um cabelo lindo e perfeito.

Alias, você já foi num nutricionista?

O nutricionista também é um médico da saúde que pode adequar a melhor alimentação no seu dia a dia, mesmo com seu tempo corrido.

Esse profissional pode planejar os alimentos certos a serem consumidos e favorecer todo seu metabolismo e isso inclui tudo, sua saúde em primeiro lugar e com ela a pele, os cabelos e até seu emagrecimento saudável.

A vantagem do médico nutricionista é que também pode agregar as vitaminas certas que você precisa então vai ver a diferença entre comer bem, e comer de tudo e nunca ver resultados. 

Sempre será vantajoso alimentar-se bem, beber muita água durante o dia e auxiliar sua rotina diária e corrida com vitaminas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: