Crescimento do fio

Tem truque, mas não tem milagre!

15:40:00 Lucy Viana 0 Comments

Tem truque, mas não tem milagre!
Tem truque, mas não tem milagre! Foto: Reprodução

Olá meninas! Aí que vem aquela história bombada de crescimento do cabelo que chega aos pés em 3 dias? É exagero meninas!! Não se apeguem a dias e tratamentos miraculosos para crescimento do cabelo porque tem muita coisa sobre isso que não vale a pena ser testada.

E não que ficaremos estagnadas o resto da vida a procura incessante de um algo a mais para fazer o cabelo crescer, porque esse beabá nós sabemos de cor e salteado, é vitamina, é estimulação do couro cabeludo, é tratamento e o livramento de químicas constantes! 
Pera… falei “livramento”? Pois é… pense assim de colorações mensais ou químicas trimestrais, desapegue e aumente o prazo de retoque pra valer uma cabeleira mais cheia de fios fortes e crescendo bonito!


Mas, se já sabemos o beabá, vamos para as curiosidades que nunca cessam e sempre deixa a dúvida: Podemos fazer algo mais?

  1. Cresce mais rápido ou cresce natural afinal?
  2. Vou comer de tudo - Quero ver o cabelo não crescer!!
  3. Ah! Mas aquele remédio ali fez crescer o cabelo!
  4. Vitamina E, Vitamina A, Vitamina D... qual tomar?
  5. O que traduz na queda é a favor do crescimento capilar.

Não adianta falar que algumas coisas não são relativamente eficazes, porque são, e ainda mais, são visíveis, o que parece até ir de contra o que já foi comprovado cientificamente por conta de cada DNA, a questão toda é, funciona pra mim e não pra ela? Vai funcionar até quando? Nunca mais vou perder cabelo? São incógnitas que temos desde sempre com essa história de crescimento capilar e seus milagres de tratamentos.

Vambora debater o assunto na semana?
Beijos
Boa semana a todas!

You Might Also Like

0 comentários: