Crescimento do fio,

Nutricosméticos x shampoo “bomba” qual o melhor para crescer os cabelos?

19:02:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Já ouviu falar de shampoo bomba?

É um shampoo normal que misturam vitaminas específicas para fazer o cabelo crescer, e depois utilizam diariamente.

Já os nutricosméticos são suplementos de nutrientes que favorecem o crescimento capilar de dentro pra fora.

Pode-se dizer que são produtos “iguais” já que se utiliza para os mesmos problemas: Crescimento capilar?

Não!

Não são produtos que possam ser comparados, nem mesmo em resultados.

Saiba Mais:
Em primeiro lugar vamos deixar claro que, desde que seu médico prescreva o tratamento, seja este um shampoo “bombado” de vitaminas ou suplementos, o diagnóstico preciso, benefícios e reações deverá ser acompanhado por ele.
No caso dos nutricosméticos é um tratamento feito de dentro pra fora, progressivamente, assim mesmo de grão em grão e sendo indicado pelo seu médico o valor desse produto pode se estender até unhas e pele, visto que suplementos agem de maneira a suprir deficiências do organismo.

Já o shampoo “bomba” não tem reconhecimento científico, trata-se de usar vitamina dentro de seu produto cosmético, porém, essa vitamina em concentração pura pode exceder ao que seu organismo precisa, mesmo sendo em contato pelo couro cabeludo, da mesma maneira, será absorvido e seus efeitos ficarão mais precisamente num definido lugar podendo ser até uma hipervitaminose se aliada a vários outros fatores.

Leia Também:
Todo mundo espera milagres em tratamentos, mas mesmo as tecnologias mais avançadas não terão resultados sem limites, regras, alimentação saudável e abstinência de hábitos que trazem danos aos fios.

Amanhã tem mais…

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: