Coloração e Descoloração,

Lançamento Néctar do Brasil

16:43:00 Lucy Viana 0 Comments

Lançamento Néctar do Brasil
Lançamento Néctar do Brasil / Foto: Reprodução

Olá meninas! Quem não ama novidades para o começo do ano? Principalmente quando trata-se de procedimentos de beleza mais realizado pelas mulheres, e adivinha sobre o que estamos falando? A coloração e descoloração!

A cada ano surgem novas tinturas de cabelos, novas cores e uma variedade de nuances fantasias que deixam qualquer mulher querendo mudar a cor do cabelo! Como se não bastasse a novidade constante de cores de cabelo ainda tem algumas técnicas de coloração que realmente deixa o cabelo de qualquer mulher como de uma Estrela!

Tem mais dica aqui:




A parte ruim disso tudo era como fazer o procedimento sem danificar tanto o cabelo, porque considerando um cabelo com pH médio de 5,0 imagine o que uma coloração com pH 10 não faria a essas cutículas?

Isso sem falar da descoloração que nem vamos colocar o pH em pauta já que o processo tira tudo que o cabelo tem e não só a cor, junto também é removido todos seus nutrientes, e este é o procedimento que mais causa cabelos elásticos (efeito chiclete) e quebradiços.

E quem vai desistir de ter uma nova cor no cabelo? Ninguém né? Ainda mais com a facilidade de comprar qualquer tintura de caixinha nos supermercados!!!

Foi pensando em todo esse processo de desgaste no cabelo que a Néctar do Brasil lançou o NéctarPlex! Super lançamento que vai fazer vocês mudarem todo seu conceito sobre clareamento de cabelos e coloração!

Logo mais... Aguardem!


Lançamento Néctar do Brasil

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: