As melhores dicas do Ano.,

Tendências – Retrospectiva Néctar

16:23:00 Lucy Viana 0 Comments

Tendências – Retrospectiva Néctar
Tendências – Retrospectiva Néctar/ Foto: Reprodução

Olá meninas! Uma das coisas que pegaram bastante aqui no blog além de cor e cortes foram as tendências em cor, corte e tipo de cabelo!

A tendência que marcou e virou festa de visualizações aqui no blog e foi a mais buscada pra essa época do ano: Verão 2016!

Ta pegando e vai pegar!


  1. Ta pegando e vai pegar em 2016 o “tortoiseshell hair”; 
  2. Ruivo sem desbotar;
  3. Branco, grisalho, cinza vai ter vez também!
  4. Repicado, camadas e ondas, tudo de volta;
  5. Moda rua e cabelos coloridos; 

A maior procura pela tendência é por onde começar e o que esta bombando nessa época do ano, então pode se jogar de verdade no tortoiseshell Hair que a famosa Gisele lançou e que faz parte daquele cabelo loiro mais natural e sem ofuscar a vista e enjoar depois de um mês;

Ruivo amiga não sai de moda, então se joga à vontade nas cores mais acobreadas e douradas porque o que conta no verão é luminosidade, vai ser feliz com ele e aprenda como não desbotar:


Grisalho, cinza? Já vimos outro dia que essa moda ainda vai render! Aliás não faz mais parte de modismo, porque quando a pessoa gosta mesmo do tom, pode acreditar ele vem por gerações, com nuances e detalhes diferentes, mas não some tão fácil, se joga sem medo!


O negócio é cabelo bagunçado e natural, se tem a raiz crespa, liberte-a da química e se joga nas dicas pra passar pela transição e assumir seus cachos! Se gosta da progressiva mas quer dar mais estilo natural ao cabelo, tem muitas dicas aqui pra deixa o fio rebelde, no bom sentido.

Cabelos coloridos fazem as vezes da liberdade da mulher, se não estiver se sentindo assim, comece em 2016 a jogar cor no cabelo, tendências em volta disso não faltam, mas ainda pode ir de Opal Hair, de mechas degrades ou de uma infinidade de ombré hair pra iluminar mais sua vida.


Porque é exatamente isso que desejamos a vocês! Muito brilho em todos os sentidos pra 2016!
E vamos brindar juntas!

Beijos! Feliz Ano Novo!

You Might Also Like

0 comentários: