As melhores dicas do Ano.,

Cronograma Capilar – Retrospectiva Néctar

18:23:00 Lucy Viana 0 Comments

Cronograma Capilar – Retrospectiva Néctar
Cronograma Capilar – Retrospectiva Néctar / Foto: Reprodução

Olá meninas! Tem coisa que nunca sai de moda, por exemplo, algumas técnicas de tratamento, é assim que sempre tem seguidores da técnica low poo, sempre tem seguidores de No Poo e sempre terá seguidores o Cronograma Capilar, que já falamos diversas vezes aqui, embora com algumas falhas de utilização e excesso de produtos é uma técnica válida que ajuda a tratar o cabelo quando nem sabemos por onde começar!!!

E o maior problema dessa técnica ainda são as dúvidas.


Quem já “manja” da coisa faz o crono com a técnica Low Poo. E pode? Claro que pode, utilizando os produtos adequados pra isso!

O problema de quem se deu bem com essa técnica é extrapolar na compra das máscaras de tratamentos e acabar doando ao cabelo mais do que precisa, por outro lado, um fator determinante pra parar com o cronograma capilar é não saber o que comprar, o que separar para cada fase, e com isso acabar utilizando produtos que a eficácia acaba sendo “acostumada” pelo cabelo.

Uma das regras principais para começar um tratamento que leva três máscaras e disciplina para usa-las é… não exagere!

  • Não exagere na dosagem dos produtos;
  • Não exagere nos produtos que queira adicionar a algum tratamento, acrescentando mais do que os produtos já possam beneficiar;
  • Não exagere nas fases, e nas lavagens diárias;
  • Não exagere nos gastos; 

E nada é tão rígido em tratamento que não possa ser mudado. 

Então acredite, a técnica é válida sim, mas para quem já cansou de gastar em produtos (mas que saiba comprar o produto específico e nada além disso) e não encontrou o jeito para o cabelo ficar saudável novamente, é para aqueles cabelos na UTI que nada da jeito na coisa, e definitivamente não é algo de que um cabelo natural com problemas nas pontas precise.

Quer saber mais sobre o assunto?


Veja as dúvidas que bombaram sobre o Cronograma:


Beijos

You Might Also Like

0 comentários: