Dicas

Como se livrar do fio “energizado”?

18:21:00 Lucy Viana 0 Comments

Como se livrar do fio “energizado”?
Como se livrar do fio “energizado”? - Foto: Reprodução


Olá meninas! Já aprendemos tanto sobre cabelos que parece que tudo ainda não foi resolvido, porque por tudo que já ouvimos sobre frizz o cabelo não parece corresponder bem aos seruns, leave-in ou finalizadores que usamos com o intuito de minimizar todo o assunto e essa estática no cabelo tem presença diária! Ainda assim, a estática não tem nada a ver com o frizz tem causa e consequência com alguns hábitos com o cabelo.


O que é estática dos fios?

Quando falamos em estática falamos da energia dos fios não ficarem comportados, não trata-se do frizz que as vezes é consequência de químicas e maus tratamentos, falamos do cabelo não querer assentar, não ficar no lugar por estar arrepiado, como se uma carga elétrica puxasse ele pra fora da cabeça… não é exagero até que passe o dia com esse problema!

E os fatores que causam isso são os mais simples possíveis que muitas vezes só o óleo de argan não resolve e sim sua rotina capilar.

  1. Acontece com pente
  2. Acontece com secador;
  3. Acontece com modeladores;
  4. Acontece com estresse;
  5. Acontece com frio, chuva e mudanças climáticas;

Mesmo que algumas dicas sejam irrelevantes, o hábito de muda-las pode fazer grande diferença no seu dia a dia não só acabando com essa estática nos fios mas promovendo mais caimento no cabelo.

Vambora que tem muito papo essa semana meninas!

Beijos
Boa semana a todas

You Might Also Like

0 comentários: