Dicas,

Progressiva – Veja o passo a passo de como ter sucesso com a química

18:14:00 Lucy Viana 0 Comments

Progressiva – Veja o passo a passo de como ter sucesso com a química

Olá meninas! Quem quer começar 2016 com o cabelo mais “enxuto”, liso ou pelo menos com menos volume? Posso até imaginar que muitas levantaram a mão! O desejo do cabelo liso para muitas meninas é algo inadiável, principalmente quando já tem a certeza do que deseja e como quer esse cabelo. Claro que pra isso tudo de química ser um sucesso no fio é preciso que tenha a informação necessária sobre cuidados, dicas e principalmente o passo a passo do sucesso.


O cabelo


O mínimo que precisa saber do cabelo é o que tem nele, então se tiver outras químicas seja qualquer uma, qualquer tipo de Botox ou Selagem que tenha feito é preciso informar ao profissional exatamente tudo que fez, incluindo colorações, tonalizações e outras experiências, isso é totalmente relevante para sua química ser um sucesso no seu cabelo, e se estiver com o cabelo danificado nem espere o profissional te dizer isso, trate o cabelo muito bem, reconstrua, preencha o fio com nutrientes que necessite e depois vá ao salão fazer a sua progressiva. 


O produto


A maior vantagem de ter um amigo profissional é saber do seu talento e ter a certeza de sua idoneidade e procedência de seus produtos, portanto, prefira sempre a segurança de um salão que age com transparência com os produtos que utiliza, produtos com qualidade e renomados no mercado não são escondidos a sete chaves e o profissional sabe disso por toda informação e missão da própria empresa com seus representantes e consumidores.


A escova certa


O profissional habilitado com esse tipo de procedimento sabe diagnosticar o cabelo tão logo entre no salão, o toque, os testes de mecha e resistência garantirão ao profissional o tipo de produto que pode ser aplicado para o tipo de cabelo que deseja. E se tem esse profissional não perca ele de vista. Não que conhecendo outro salão também não seja tão bom, mas a segurança de fazer um procedimento com quem sabe e que conhece vale cada centavo.


O retoque na hora certa


Não adianta fazer a progressiva tudo bonitinha com o profissional e achar que em uma semana a coisa tá diferente do que esperava, e pra isso já tem vários fatores sobre manutenção que precisam se informar, mas o problema é querer fazer sozinha sem tempo certo pra isso, sem segurança e sem mesmo saber sobre causa e consequências de utilização de outro produto em cima do que já fez, ou então fazer receitas caseiras por cima de sua progressiva. Uma química de sucesso começa no salão e continua nele...


Manutenção


O fator de muitas estarem insatisfeitas com a química é porque na verdade a química do efeito liso, mesmo que temporário, exige produtos específicos para que esse fio mantenha-se no efeito desejado e pra isso temos várias dicas aqui:


Você pode ter seu cabelo perfeitamente liso para 2016 só precisa informações pra que tudo seja bem sucedido, antes, durante e depois.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: