Dicas,

3 Dicas básicas pra nossa Noite de Natal!

08:00:00 Lucy Viana 0 Comments

3 Dicas básicas pra nossa Noite de Natal!
3 Dicas básicas pra nossa Noite de Natal! - Foto: Reprodução

3 Dicas básicas pra nossa Noite de Natal!

Olá meninas! É hoje que a festa começa e termina só amanhã, aliás… essa festa só termina mesmo no começo de 2016 aonde vamos ter novos desafios e oportunidades! Mas sem fugir do assunto vamos deixar essa noite mais do que perfeita então… tudo tem que estar do jeito que já imaginou e esperou até agora…

A Make

Ninguém quer passar o Natal borrada na maquiagem porque chorou demais, ou suou demais, e mesmo se não gosta de muita maquiagem vai acabar colocando um pouco de cor aí então, invista naquelas apropriadas para o clima e para o tipo de festa. 

Rímel a prova d'água, base específica pra esse calorão que esta fazendo agora, nada de muito blush porque a tia distante vai gostar de você parecendo mais saudável e não com cara de que tomou alguma coisa na cara!

O Look

Essa é a pior parte, porque você da jeito em tudo mas se a roupa não ficou ou não é a que queria, vai tudo por água a baixo! 

Então acorda cedo amiga e vista-se de todas as maneiras e com os acessórios que comprou e sabe… tem uma dica boa das vovós, deixa uma peça de lado, aquela peça que você ama usar e que sempre cai bem, no pior das hipóteses de ter acontecido algo ou não querer mais usar a roupa que comprou para o Natal, use a sua carta na manga, a roupa que gosta e incremente com acessórios!
Ah! Desse a gente entende! Então capriche! Comece cedo para não atrasar a noite. Lave o cabelo e faça um bom tratamento, você pode brilhar mais do que imagina hoje, então após o tratamento finalize com uma boa proteção térmica e faça aquela escova luxuosa e deixe o fio brilhando e cheiroso. Se não quer fazer a escovação fique calma, aqui no Blog tem vários tutoriais de penteados pra fazer, chama a prima, as amigas, criem juntas e personalizem seus penteados, fiquem lindas e arrasem!

Beijos

Uma maravilhosa noite de Natal a todas, e que o dia seja perfeito para todas com muita alegria!




You Might Also Like

0 comentários: