EVENTOS

Néctar do Brasil - Megashow 2015

20:13:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Hoje seria um dia de resenha, mas vamos tirar a semana toda pra falar sobre as matérias mais visualizadas do Blog da Néctar, e também sobre algumas novidades, mas, não vamos deixar pra trás o beabá da Feira de Beleza que foi neste ano de 2015, e também teve visitação das blogueiras, como a querida Patricia do Blog Cutenailsblog e contou como foi a visita lá no estande da Néctar do Brasil.

Foi Notícia - 2015

Olá pessoal!!!

Temos mais um post sobre a Hair Brasil! Hoje mostro o que vi no stand da Néctar do Brasil!


A Néctar do Brasil é uma empresa cuja presença no mercado já soma mais de 10 anos e sua unidade fabril é sediada na cidade de Muriaé, Minas Gerais. Seus produtos são distribuídos nacionalmente, bem como internacionalmente. A empresa atua com produtos profissionais e home care.


Nós fomos atendidas pelo Carlos Coelho, Diretor Administrativo da empresa. Lá, ele nos mostrou o lançamento para a feira: o Powder Blond.


O Powder Blond é uma progressiva em pó matizadora, ou seja, o produto atua na redução de volume dos fios sem amarelá-los ou permitir a perda de tonalidade. Não contem Formol, Amônia, Parabenos e Sal. Sim, o pó é roxinho. Sim, estou chocada. Eu não sou loira e não estou totalmente atualizada nos produtos para este público alvo, mas eu não conhecia nada assim!


A marca ainda conta com diversos produtos, como redução de volume (Néctar Princess), tratamento intensivo de hidratação (Néctar Bio - pelas informações que tive da linha, achei poderosa!), tratamento anti queda e anti envelhecimento (Néctar Vinho Therapy), matização (Néctar Blondon), entre outros.

Ah, vale ressaltar que o stand contava, além da área de vendas e negócios, um espaço onde renomados profissionais demonstravam suas habilidades!


Segue aqui vídeo publicado pela Néctar do Brasil mostrando sua linha de produção e os processos desenvolvidos. Como mencionei em outra ocasião, meu pai trabalhou em indústria farmacêutica por quase 25 anos, então tudo o que é mostrado no vídeo faz parte do que eu ouvi a minha vida inteira. Desta forma, decidi compartilhar com quem tem curiosidade de saber como é o processo!

Espero que tenham gostado!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: