PROMOÇÃO

Tem Black Friday na Néctar do Brasil

15:14:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Não tem matéria, nem experiência hoje, tem tratamento real pra danos profundos no cabelo, e o melhor, que pode ser usado em casa. A Néctar do Brasil também esta recheada de ofertas imperdíveis, produtinhos profissionais com preço BBB que você não pode perder!

Separei algumas ofertas que vão amar!


Compre aqui.

Quem não ama óleo de argan né? E esse da Néctar é maravilhoso com ótimos benefícios para os fios e ainda da pra fazer aquelas misturinhas que amamos, espia aqui tudo sobre a composição, vários tratamentos com o óleo aqui.




Compre aqui.

E não pode faltar oferta para as loiríssimas né? Quem quer o cabelo amarelo gema? Pois é desse produto que precisa pra não ficar com o cabelo assim! O Blondon é a matização que vai precisar nas férias! Tratamento da cor aonde você estiver! E espia aqui resultado com a linha.

Compre aqui.

Ah! E quem esta com aquele cabelo judiado sabe? Tipo voando de porosidade e a coisa não da jeito nem com mascaras condicionadores, saiba que linha home care profissional é diferente, a concentração de ativos satisfaz a todas as clientes pra manter o cabelo em casa sem ter que voltar tão rápido para o profissional! Top de linha. E também serve para cabelos ondulados e cacheados, veja aqui.


Compre aqui.

E ainda tem a Terapia de vinho, quem conhece? Gente, é terapia para cabelos olha só como funciona:

A Linha Nectar Vinho é um tratamento anti-aging dos fios, possui Polifenóis, ricos em vitaminas B12, B9, B6 e B3. Revitaliza e condiciona os fios tornando-os mais saudáveis, com brilho, maciez e sedosidade natural.
Passo 1 - Shampoo Antioxidante
Tem ação desentoxicante do folículo piloso, retirando todos os radicais livres do couro cabeludo. Elimina todos os resíduos e oleosidade entre as cutículas.
Passo 2 – Máscara Antioxidante
Utilizado diariamente, mantém o tratamento de regeneração da fibra capilar, deixando os cabelos revitalizados e visivelmente mais fortes e brilhantes.
Passo 3 - Finalizz
Estabiliza o pH natural dos fios, deixando-os leves, brilhantes e com extraordinária maciez. Possui filtro UV, protegendo a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares.
Itens inclusos:
  • 1 Shampoo Antioxidante – 300ml
  • 1 Máscara Antioxidante – 300ml
  • 1 Finalizz – 300ml
Muito top as promoções né? Preço BBB mesmo pela linha completa, que com certeza garante melhores resultados. Aliás não tem só estes na promoção, tem mais aqui, só aproveitar! E rechear a mala de verão pra não acontecer aqueles probleminhas nos cabelos quando viajar.

Aliás meninas a promoção é limitada viu! Não vai ficar pra sempre, então voa!


Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: