BLINDAGE,

Faça você mesma- Blindage em casa!

15:07:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Mas a semana foi com tanta óleo de coco que só nos resta uma blindagem pra fazer durar toda essa nutrição com óleos! E quem vem contar sobre a Blindage pra fazer em casa é a querida Maylãna do Blog Pontinho.

Olá meus amores!

Hoje trago pra vocês uma resenha sobre a super descoberta capilar que fiz à uns dias atrás...
É o kit de Blindage Capilar Profissional, da marca Néctar do Brasil...


Gente, eu amei o resultado, vale super à pena investir no kit... por isso vim aqui compartilhar com vocês como foi fazer esse tratamento maravilhoso no meu cabelo!


Vamos ao passo à passo?

Passo 1 - pH Control Shampoo Blindage



O Shampoo elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.

Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente. Repita o processo.

O que eu achei?
Eu fiquei encantada com a qualidade desse shampoo, ele me proporcionou uma sensação de absoluta limpeza. Senti meus cabelos mais leves, com mais coloração, mais limpos, com aspecto mais sedoso e com mais brilho. Além disso, me apaixonei pelo cheiro... É maravilhoso.

Passo 2 - Fibra de Queratina Fiber Mask Blindage



Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.

Depois de usar o Shampoo Blindage, aplicar a Fiber Mask gentilmente por todo o cabelo, do comprimento até as pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxaguar bem.

O que eu achei?
Gente, é inexplicável como essa máscara capilar faz efeito já na primeira aplicação. Eu não acreditei quando senti a maciez do meu cabelo, quando vi que as minhas pontas não estavam com aquela cor queimada, e muito menos com aspecto ressecado... É realmente uma máscara capilar milagrosa, que proporciona aos cabelos uma maciez, brilho extra, hidratação, coloração e revitalização inconfundível. Me apaixonei pelo resultado, e pelo cheirinho gostoso também.

Passo 3 - Thermo Blindagem Blindage



É um produto thermo ativado que mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.

Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando com suavidade por todos os fios. Após isso, modele como desejar. Não enxaguar.

O que eu achei?
Esse finalizador é incrível, porque fez com que meus cabelos recebessem mais brilho, mais maciez, modelou meus cachos, reestruturou as pontas ressecadas e deixou um perfume delicioso para completar.

Pro dia à dia, gosto de cachos no cabelo... 

Novamente o antes e depois!



Ah meninas, quem dera se tivesse como vocês sentirem o cheiro maravilhoso virtualmente!!! Eu amei esse kit, e achei que vale super à pena investir nele, o preço é ótimo e o resultado é surpreendente mesmo!

Compre aqui.
Itens inclusos:

  • 1 pH Control Shampoo Blindage – 300ml
  • 1 Fibra de Queratina Fiber Mask – 300ml
  • 1 Thermo Blindagem Blindage – 300ml

E pra quem não conhece a marca, basta acessar o site, clicando aqui.
E se você quiser conhecer outros kits maravilhosos como este, basta clicar aqui e navegar à vontade pela loja online da marca Néctar. Vocês vão se surpreender com os preços, são super em conta!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: