corte de cabelo

Corte curto pra driblar o verão?

19:15:00 Lucy Viana 1 Comments

Corte curto pra driblar o verão?



Olá meninas! Que sol quente é esse? Já passamos por isso em outras vezes né? Mas talvez não estávamos correndo tanto quanto hoje, e arrumar os cabelos esta ficando cada dia mais difícil quando o assunto é modelagem.

O corte para 2016 não vai ter muita diferença, continua o Long Bob, Pixie e Bob Cut, e pontas assimétricas, porém médios e menos despontados como antes, mais suaves e com mais ondulações, principalmente cabelos ralos para ter mais movimento nas pontas. Os curtos seguem no mesmo estilo sem tanta franja comprida, mais na lateral.


Corte curto pra driblar o verão?

Mas pode raspar também!

Mas tem muita gente raspando o cabelo sim, não é moda, é movimento gente, estão passando por cima da nova onda de cortes do momento, chega pra lá long bob, pixie e bob cut porque o negócio é raspar, e nessa história não é só o verão o responsável por isso, além de ganhar pescoço de fora e menos trabalho boa parte desses cabelos raspados estão sendo doados!

É verdade que o Outubro Rosa já passou, mas quem sofre com a doença, que causa queda de cabelos, não passou! Aliás, não tem data pra acontecer e o ano todo em vários Estados vem acontecendo as doações, agora ainda mais por campanhas e movimentos que beneficiam todas que por algum problema estão passando por isso.


E claro que raspar o cabelo tem suas vantagens, mais ainda que o corte curto ou médio:

  1. Não vai ter problema com mascara capilar, porque vão durar até que seu cabelo cresça novamente, já que nem precisa usar muito, o negócio é usar quase nada; 
  2. Com o cabelo assim a secagem é natural, um ventão e tá tudo muito seco, e bem rápido; 
  3. Desbotamento? Só vai ver na real quando o cabelo crescer, porque raspado não aparece nada;
  4. E claro que todas brincam com a cabeça raspada porque parece tão fácil tonalizar tudo e deixar uma cor uniforme e linda naqueles pouco fios na cabeça, mas da certo, e tem loira, tem verde e até cor de rosa;
  5. Pode esquecer as idas ao salão, o problema com o corte com as pontas não existirá, porque tá começando tudo bonitinho de novo, e é aqui que pode começar a fazer certo depois de tudo que aprendeu!
Pode doar cabelos mesmo com os cortes do momento, tem muitas campanhas sendo realizadas por escolas, que arrecadam até mechas para doações, e todo cabelo é compartilhado para trazer mais alegria pra quem já esta sem ele há bastante tempo.

Beijos

You Might Also Like

1 comentário: