Cabelo Curto,

Cabelo curto - Transformações

19:37:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Não é porque sempre estamos falando em crescimento capilar que o cabelo curto também não seja uma opção maravilhosa e prática, e um tipo e corte de cabelo que nunca sai de moda.
Recentemente algumas transformações com artistas tem dado o que falar, principalmente porque não são cabelos no estilo "long bob" são bem mais curtos, curtíssimos no famoso estilo "joãozinho".



Nanda Costa


A famosa realmente mudou o visual e não foi só no corte estilizado, a cor do cabelo também, de morena esta loiríssima! Mesmo que seja pra mais uma nova personalidade na telinha o novo look cabelístico deu o que falar porque realmente a deixou muito diferente. 

Volume favorecido: Ter o cabelo grosso e com mais volume favorece o corte curto onde o formato do fio deixa o cabelo com mais textura e suavidade, o volume desaparece e o cabelo rebelde no topo da cabeça ganha destaque com finalizadores



Maria Flor


Maria Flor radicalizou, seu cabelo curtíssimo chegou na nuca e o que ajudou a transformação foram as ondas do seu cabelo, o que também deu mais caimento aos fios.  Maria Flor já teve cabelos curtíssimos, mas dessa vez nem o medo de inicio fez voltar atras do que realmente faria, além da praticidade a famosa garante que corte "joãozinho" é elegante e fácil de cuidar.

Corte radical: Esse tipo de corte precisa de auxilio e diagnostico até pra ter esse mesmo caimento e leveza que ficou na famosa, o cabelo muito fino, ralo e de fios retos nem sempre são indicados ao tipo de estilo, mas o que garante aprovação e sucesso nesse estilo é o diálogo entre cliente e profissional.


Camila Rodrigues


Outra transformação radical para mais um personagem foi da famosa Camila Rodrigues. A transformação foi para um cabelo curto e versátil que na realidade veio gradativamente até chegar na máquina quatro daquelas que os meninos raspam os cabelos. A atriz garante que o fato de ter cortado aos poucos em alguns meses o comprimento não chocou tanto quando raspou a cabeça. Claro que a famosa super indica hidratação mesmo nesse comprimento de fio porque já teve a experiência de achar que curtíssimo assim não precisaria de creme de tratamento, até ver os fios ficarem duros... enfim, tem tratamento o que não precisa mais é de pente. Da pra ajeitar fácil com as mãos.

Máquina Zero: Não é tão fácil passar a máquina no cabelo longo e se ver sem fio algum na cabeça, a não ser que seja por força maior, muita gente não arrisca esse tipo de transformação. Mas se isso já passou pela sua cabeça pode fazer como a atriz, vai encurtando aos poucos, até que num momento a máquina não vai fazer nem "cosquinha".


Beijos


You Might Also Like

0 comentários: