Danos no fio,

Cabelos e os desgastes solares

20:56:00 Lucy Viana 0 Comments

Cabelos e os desgastes solares


Olá meninas! Só depois de passar alguns  dias no litoral que percebe o quanto o cabelo pode ficar literalmente "acabado" com toda aquela maresia misturado com sol e areia, e os prejuízos você percebe no primeiro dia sem tratamento e depois a coisa vai piorando, por isso, sempre indicamos levar produtos específicos para não voltar com o cabelo danificado.




Mas nem sempre temos tempo de pensar isso, as vezes a viagem é naquela correria, com mil coisas pra resolver antes, ou mesmo a programação é só para o fim de semana e quem pensa em levar muita coisa para um fim de semana né? Enfim... férias, feriados e fins de semana na praia da isso, muita diversão e nada de pensar nos fios...

Os problemas do sol são tão intensos para fibra capilar que só falando ninguém acredita, porque o cabelo "parece" tomar forma logo após o primeiro tratamento e não é assim a longo prazo, os danos do verão e de excessos nessa época leva muita coisa a aparecer:

  1. Pontas duplas;
  2. Porosidade;
  3. Desbotamento;
  4. Ressecamento;
  5. Frizz;

Praticamente todos esses probleminhas seguem junto com a mala de viagem, e nada disso é eterno se saber cuidar e resgatar o fio dessa ultima ida a praia.

Essa semana é só areia, sol e mar.
Beijos

Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: