Comportamento

Rebeldia no cabelo ou escolha?

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Ola meninas! Rebeldia no cabelo pra gente né? Que não estamos acostumadas a ver cabelos de três tons fantasias, que não temos em casa uma pessoa de cabelo verde ou azul! Nem sempre o tom do cabelo aponta uma "rebeldia" ou uma forma de rebelar-se contra as pessoas da mesma casa, ou aos amigos, aliás pode ter certeza que ninguém que pinta os cabelos com cores diferentes pensam em perder os amigos ou mesmo receber a crítica deles! Autoafirmar-se não significa pendência ou busca de aprovação, mas uma independência nas suas escolhas.

Não estamos mais nos anos 80 onde as pessoas cochichavam quando viam cabelos mais exóticos e coloridos, a realidade é fashion, o mundo da moda e as passarelas levam as transformações no cabelo da mesma maneira que querem que vejam suas coleções, de certo modo um indicador de moda e tendência.

Agora ficou mais fácil expor seus gostos sem ter que ser chamada de "rebelde" por conta disso!





Rebeldia?

Muitas vezes isso é a mesma coisa que mudar o tom de preto para loiro, é somente uma cor escolhida "a dedo" que faz parte de desejos e anseios há muito tempo, e atualmente não é somente comum entre adolescentes, não tem idade, qualquer pessoa pode ostentar uma bela cor fantasia sem que isso aparente uma rebelião contra o mundo.

Escolhas?

Não dependem de mais ninguém a não ser nós mesmas e nossos próprios desejos de autoafirmar-se e poder optar pelo que nos deixa melhor. E considerando os adolescentes da nova era, muitas mães acompanham o progresso de seus filhos, palpitando, ajudando e aceitando a nova cor e até auxiliando-os para mantê-las em bom estado.



Quando adolescente transformar-se com os cabelos pode ser mais um revelador de identidade para as pessoas mostrando sua personalidade e uma maneira de ser livre perante suas escolhas, até porque a cor do cabelo não determina o caráter.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: