Alongamento

Tem mais alongamento de cabelo por aí?

12:54:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Nosso assunto da semana será específico, e será sobre alongamentos.

alongamentos

A Ju Paes fez o maior sucesso com aplique nos cabelos, lá no camarote “Boa” do Carnaval 2015, espia aqui, e muitas leitoras gostaram desse “aplique” como rabo de cavalo, e o que todas querem saber é sobre isso mesmo, quais as novidades desse mercado de cabelos, a atualidade sobre formas e colocação de apliques e os mais bombados ultimamente… então “bora” correr atrás do assunto!

Veja o que já te no blog sobre isso: 

Essa história da tração que o alongamento faz em cabelos finos e sensíveis, acaba gerando muita controvérsia, porque, quem tem pouco cabelo, afinal de contas, quer mais volume com apliques e não ficar careca como sugerem algumas pessoas que já passaram por experiência com alongamento de fios.

Enfim, vamos buscar quais as novidades sobre alongamento para cabelos finos e frágeis, quais as possibilidades de problemas no fio com o uso continuo e também o uso há anos desse mesmo acessório.

Vamos entender se é verdade que o cabelo não cresce mais devido ao uso desses produtos e porque é necessária uma avaliação folicular para o uso de alongamentos que durem mais de três meses, alias, alongamentos e apliques tem diferença?

Tudo nessa semana, espera pra ver!

Beijos

Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: