CRISTALL REPAIR,

Resenha Cristal Repair Ativador de Brilho Néctar do Brasil

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Hoje é dia de resenha e trouxe a Cris do blog Cuidados e Vaidades pra iluminar nosso fim de semana, pra “começar o ano” carregada no brilho no cabelo!

Cristal Repair Ativador de Brilho

Se tem um produto que eu amo, e sempre gosto de indicar para as amigas é um bom finalizador. Afinal, é ele que vai dar aquele "tcham" a mais no cabelo após uma escova bem feita ou até mesmo no uso diário para manter o cabelo sempre brilhoso e sem frizz.

Cristal Repair Ativador de Brilho

O Cristal Repair é bem fluido, parece uma águazinha quando aplicada nas mãos, mas ao mesmo tempo é meio siliconado, super leve com um perfume incrivelmente delicioso. 

Cristal Repair | Ativador de Brilho: Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.
Cristal Repair Ativador de Brilho

Antes: Cabelos naturais, seco apenas com o calor do secador. 

Modo de Usar: Aplique uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos, penteie conforme desejar.

Cristal Repair Ativador de Brilho

Depois: Cabelo lavado, pranchado e finalizado com o Cristal Repair. 

Eu tenho muitos finalizadores, mas confesso que nenhum outro é igual a esse. Ele parece perfume para cabelos de tão delicioso que é. O efeito nos cabelos é maravilhoso, por ele ser leve, não pesa, e o cabelo não fica oleoso. Eu não fico mais sem ele aqui em casa, eu e minha filha usamos sempre, o cabelo fica brilhoso, macio e sem frizz. Por ele ser fininho, leve e transparente não altera em nada na cor dos cabelos e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.
Onde encontrar: O Cristal Repair custa R$ 62,00 no Site da Néctar, mas pode parcelar em até 6x sem juros se preferir. Vale muito a pena, pois é um produto que usa todos os dias e rende horrores!
Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: