Alongamento

Qual a diferença entre apliques, alongamentos e mega hair?

20:08:00 Lucy Viana 0 Comments




Olá meninas!

Quando ouvimos falar em apliques, alongamentos e mega hair, só vem uma coisa a cabeça… é cabelo a mais no volume e comprimento, ou seja, todo mundo sabe que essas “nomenclaturas” se referem a um “acessório” que é colocado no fio para aumentar o volume ou comprimento do cabelo.

Temos em mente que cada uma dessas denominações referem-se a cabelos humanos ou sintéticos que colocamos no nosso próprio cabelo, mas será mesmo que tudo isso, alongamentos, mega hair e apliques são iguais?

Apliques: O aplique não precisa ser para “alongar”, “crescer” os cabelos, pode ser usado somente como mechas no fio para dar mais volume, também pode ser usado até para dar mais luminosidade. Os apliques são os famosos “tira e põe” acessórios, e não é só cabelos que se “aplica” nos cabelos, pode ser penas, mechas sintéticas e coloridas, tranças, etc.. É o mais apropriado pra brincar com várias peças de cores diferentes.

Mega hair: São fios de cabelos, divididos em mechas que podem ser colocados no cabelo por até três meses, são os fixos, ou pode-se colocar e remover diariamente, são os removíveis, sua definição é “mega quantidade de cabelo” ou a mesma coisa que alongamento.

Alongamentos: São a mesma forma de mega-hair com a definição própria do acessório escolhido, ou seja, alongamento de cabelos, podendo assim deixar as madeixas com mais volume e alongadas, crescidas.

Colocando tudo no mesmo “saco”, da na mesma, com a diferença que apliques não são usados por mais que um dia sendo sua retirada necessária, sendo somente um acessório mesmo para o dia a dia.

Leia Também: 

E na hora da Compra?

Mas na hora da compra, principalmente se for pela internet é indispensável que tenha-se em mente o tipo de acessório que deseja comprar, até porque precisa escolher os acessórios pelas suas definições como cor, tipo de produto, e forma de aplicação, cabelo humano ou sintético, e até a textura que o cabelo deve ter. Isso para profissionais, já pensando no seu leque de clientes.

Agora para consumidoras, não da pra ir escolhendo pela net, até porque tem que achar o profissional que sabe mexer com alongamentos e também com a aplicação, além disso é preciso diagnóstico do fio, e até mesmo pra ver a textura do cabelo e ver qual mecha e tipo de procedimento é melhor para seu cabelo.

Tem mais aqui: 

Pra sair de casa e colocando vai de aplique, coloca lá uma trancinha ou peninha e pronto, quando dormir tira, pra isso não precisa de diagnóstico, só bom senso!

Amanhã falamos dos melhores para cabelos finos!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: