Comportamento,

Racionando as lavagens.

18:26:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas?

Que tal darmos uma racionada nessas lavagens diárias hein?

Em uma semana te explico todas as vantagens de se lavar o cabelo um dia sim e um não, no mínimo, ou até de lavar os fios 2 vezes na semana!
Pra quem não sabe a agua esta sendo racionada em todo canto, hoje tem multa pra lavar carro, tem multa pra lavar quintal, então vamos pensar consciente porque daqui a pouco não tem agua nem para lavar o corpo, quanto mais os cabelos.
Seguinte meninas, tem várias maneiras de fazer a higienização no cabelo além das lavagens normais, e o shampoo a seco não ta ai pra servir de enfeite nas prateleiras, uma coisa puxa a outra e também as empresas se aliam a fórmulas mágicas para que de acordo com o ambiente possam além de beneficiar o consumidor também o planeta.

Saiba Mais: 
Tem alguns segredinhos que mantem os fios mais limpos em dias de secura total entende meninas, dicas que otimizam o tratamento, tem durabilidade, e garante total saúde dos fios.

Ainda podemos nos aliar a procedimentos que mantem os fios modelados mesmo após dormir, situações, penteados que garantem um dia sem lavar os cabelos, menos tempo no chuveiro, mais tempo pra se organizar.

Leia Também: 
Vale a pena entender porque é bom deixar o cabelo sem lavar pulando dias na semana.

Essa semana meninas, vamos racionar!

Beijos

Boa semana a todas.

You Might Also Like

0 comentários: