Dicas,

Cabelos: O Que você pode fazer em casa.

19:00:00 Lucy Viana 0 Comments




Olá meninas!

Na internet a dica “não tem idade”, todo mundo tem acesso e mesmo salientando orientação com profissional, não tem jeito, muitas acabam se jogando nos procedimentos sem ter a informação devida do que pode acontecer.

É por isso, que a maioria das dicas dentro do blog é sobre cuidados nos cabelos. Não tem como deixar de alertar sobre colorações sucessivas, desgastes no fio com aparelhos térmicos ou mesmo falta de manutenção e alguns procedimentos feitos erroneamente que causam vários problemas a longo prazo.

A preocupação é passar a dica de forma segura, para que quem leia a matéria não cause mais danos no cabelo, mas que tenha a consciência de tudo que pode acontecer se fizer e ainda soluções para quando o cabelo já sofreu danos por conta de procedimentos feito em casa e sozinhas.

Leia Mais: 
Tenho algumas dicas pra passar pra vocês, dicas que faço no meu cabelo ondulado para enrolar mais, dicas que faço no cabelo para segurar a coloração por mais tempo, dicas para nutrir o cabelo ressecado, receitinhas baratinhas, uteis e que muitas vezes ajudam a deixar cabelos mais bonitos, e o mais importante é que essas receitas podem ser feitas em casa, sem causar problemas no cabelo como quebra, fios elásticos ou deixar extremamente ressecado.

Veja Também: 
Essa semana vamos ter dica de cachos com meia, de banho de brilho, de umectação e banho de queratina, todos procedimentos fáceis pra quem já cuida do cabelo.

Boa semana a todas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: