Cabelo Fino,

Curiosidades: Cabelos Finos e Ralos.

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Pensa num comercial de TV, e imagina os cabelos que são exibidos? Nenhum deles é ralo e fino não é? Pois é… nem sempre vemos na mídia o que realmente acontece, e muitas pessoas hoje em dia sofrem com essas características no fio.

Leia Também:
As dúvidas e curiosidades que envolvem esse cabelo são muitas, principalmente porque mais de 50% dessas mulheres tiveram seus cabelos mais cheios e volumosos, então se perguntam:
  • Porque meu cabelo ficou fino?
  • Alimento-me bem e meu cabelo esta ralo, porém não tenho queda de cabelo, porque esta assim?
  • Porque meu cabelo é mais fino nas pontas?
Curiosidades que deixam de serem dúvidas e acabam virando problema na vida de muitas pessoas, e a solução é mais complicada do que parece, porque encorpar o fio é possível, mas deixa-lo novamente “cheio” e volumoso como era antes… daí é outra história.

Saiba Mais:
Existem muitas coisas por trás de um cabelo fino que inevitavelmente acontece para que a pessoa deixe de ter um cabelo volumoso e acredite, nem tudo são só químicas, às vezes o próprio cabelo já nasce com essa característica, e às vezes tem outros fatores “mecânicos” que levam o cabelo a ficar mais ralo e fino, principalmente nas pontas.

Chega de curiosidades e dúvidas sobre o assunto, o melhor é entender, prevenir, ou quando não há prevenção tentar deixa-lo da melhor maneira possível, e que fique um cabelo tratado e saudável, porque é mais disso que precisamos no momento.

Beijos
Boa Semana

You Might Also Like

0 comentários: