SUMMER BEACH,

Cabelos com mechas e Coloridos precisam estar Protegidos!

18:30:00 Lucy Viana 1 Comments

Cabelos com mechas e Coloridos precisam estar Protegidos!

Olá Meninas!

Só tem um fator além do próprio tratamento capilar que mantem madeixas saudáveis sem desbotar: a proteção!

A Néctar do Brasil criou uma linha de produtos específica para tratamento e proteção, quem vem contar sobre os produtos é a Carol do Blog Papo Glamour.

Quando eu decidi ir no feriado para a praia eu logo pensei que precisaria de um bom tratamento para cuidar dos cabelos , no sol , além dos fatores que já disse que enfrentei , sabia que na região a água nas casas é bem salobra e a do mar muito salgada , muito mesmo , lá se concentra varias fabricas de sal , então sempre que vou pra lá o cabelo ficava bem danificado. Então escolhi para levar o tratamento da Néctar Brasil voltada para praia , a Summer Beach , que consiste em 3 passos , Shampoo , mascara e Leave in .

Cabelos com mechas e Coloridos precisam estar Protegidos!

  • Primeiro o Shampoo , claro , usei no pós praia , ele hidrata bem o cabelo e é bem cheiroso. Ele revigora e reequilibra o PH natural dos fios , e proporciona uma ação refrescante ao couro cabeludo.
  • A mascara é bem expeça e proporciona uma boa hidratação, apliquei nos cabelos e deixei por volta de 10 minutos . Possui nutrientes que protege os fios expostos as diversidades do verão, enriquecido com extrato de perola, deixa o cabelo sedoso e brilhoso. 
  • O Leave- in é bem leve, não deixa o cabelo pegajoso ... além de todos os nutrientes que existem no shampoo e na massa , ele também contem UV e protege a cor da fibra capilar contra os efeitos do sol.

Cabelos com mechas e Coloridos precisam estar Protegidos!

Dai meu cabelo passou por quase todas as adversidades enfrentadas no verão, sol,vento,mar, mas faltava o cloro. Aproveitei que quarta feira foi feriado e fiquei na piscina aqui de casa , e no final do dia repeti o mesmo processo com a linha Summer e ficou MARAVILHOSO.
Então é isso meninas, super aprovo o produto , espero que tenham gostado.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Não é meu hábito pintar o cabelo nem nunca sequer o pintei,as tuas dicas são bastante interessantes para quem pinta o cabelo,no entanto,se há coisa que eu nunca farei,isso se chama pintar o cabelo!! Mesmo quando for mais velha e já tiver cabelos brancos,prefiro o cabelo ao seu tom natural,nunca o pintarei!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar