Coloração e Descoloração,

Semana Especial: Químicas sem Medo.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Semana Especial: Químicas sem Medo.

Olá meninas!

Vamos tirar a semana pra falar de químicas?

Muitas mulheres, hoje, não “abrem mão” de químicas, seja simples colorações, ou mais a fundo descolorações, progressivas e alisamento, é fato que, quem gosta do procedimento e se da bem com eles, voluntariamente, vai fazer de novo.

Acontece muitas vezes que o estado do cabelo para primeira aplicação ou até retoque, deve estar saudável, não só na aparência, mas na fibra internamente, e é justamente isso que acarreta problemas futuros… essa semana vamos conversar sobre o estado do cabelo para fazer todos esses procedimentos, e porque devemos tratar antes? Porque pode fazer com que a progressiva dure mais? Porque tratar antes de descolorir prejudica menos o fio, se propriamente essa química remove todos nutrientes? Pra que força no cabelo, ele já não nasce assim?

Veja Mais: Enfim… na real a história é bem assim:
A pessoa faz algum tipo de alisamento e adora, a partir dai a praticidade do cabelo liso acaba fazendo com “esqueça” tratamentos importantes, que devem ser constantes na fibra modificada, como a reconstrução. O cabelo com o tempo, sem o devido tratamento, vem se mostrando com relevantes danos principalmente nas pontas, e após isso, a pessoa volta ao salão desejando a mesma química sem temer pelo cabelo que já encontra prejudicado internamente.
Ou seja, a grosso modo acontece muito que as pessoas após alguns procedimentos esqueçam tratamentos que são indispensáveis, e voltam ao salão querendo a mesma praticidade que conseguiu anteriormente com químicas, porém com danos mais visíveis, e sucessivos sem produtos reparadores o cabelo não tem bons resultados e depois de algumas semanas, a culpa vai ser do profissional, da aplicação do produto ou até mesmo do produto.

É preciso entender o que a tal da “fibra capilar” aguenta e depois fazer o procedimento na certeza que o cabelo não sairá prejudicado e sim com ótimos resultados.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: