Leave-in,

Semana Curiosidades: Leave-in e Creme de pentear.

19:17:00 Lucy Viana 0 Comments

cabelos umidos

Olá meninas!

Será que creme de pentear e leave-in tem diferença?

Se isso gera algumas dúvidas na hora da compra, de uma coisa temos certeza, todos produto que passamos no pós lavagem não são iguais, suas texturas se diferenciam, na textura, cor, e servem para variados tipos de cabelo, assim como também tem várias utilizações e modelagens no fio, tem produto pra dar volume, pra reduzir, pra pentear, pra nutrir, pra estilizar e por ai vai…

Em vista de tantos produtos diferenciados saber quais as sua diferenças e principais características, para determinados tipos de cabelo, nos ajudará a escolher melhor os produtos que usamos no pós lavagem, além de entender o real motivo dele nos fios.

Na maioria das vezes procuramos leave-in para proteger o cabelo do sol, vento, do danos externos, mas será que o uso desses produtos esta além disso? Tem diferença usar somente um condicionador sem enxague do que um leave-in, ou mesmo um óleo condicionador em vez de creme de pentear?

Dosagem, cabelo seco ou úmido, qual a melhor maneira de utilizar esse produtos e se beneficiar com os ativos da fórmula? Aliás, falando em benefícios da fórmula, o quanto a composição de leave-in agrega em tratamento ao cabelos e a diversos tipo de danos?

Leia Também:
Qualquer um deles podem ser usados com secador? Mesmo sendo jato frio? Quais as diferenças desses produtos em cabelos cacheados, naturais e com químicas?

Não é a toa que na hora da compra sempre surgem dúvidas de qual seria o melhor.

Saiba Mais: Semana de modelagem meninas, será só isso ou mesmo tratamento?

Amanhã tem mais!

Beijo

You Might Also Like

0 comentários: