BIO REESTRUTURE,

Dia de Resenha: Tratamento no loiro com Nutrição e Reconstrução

17:30:00 Lucy Viana 3 Comments

Olá meninas!

Sábado é dia de resenha! E hoje trouxe dose dupla, principalmente porque a dica é para as loiríssimas que acompanharam todas as matérias da semana, com relação a manutenção da cor e tratamento.

Melhor que falar é mostrar resultados! A querida Drika tem um tom de loiro lindo, acinzentado que todas meninas querem, e andou tratando os cabelos com a linha Néctar do Brasil, nutrindo com Bio Plasty e reconstruindo com Bio Reestruture, e veja que lindo esta os cabelos!!

A Drika é do Blog Tricotando a Vida!

Kit Nutrição: Bio Plasty


Dia de Resenha: Tratamento no loiro com Nutrição e Reconstrução

Recuperação e Tratamento Intensivo dos cabelos danificados Pós Química.

  1. Shampoo Control Néctar Bio.Plasty: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.
  2. Máscara Restore Néctar Bio.Plasty: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
TestandoA Mascara é consistente e o shampoo é perolado..E eu amo quando o shampoo é perolado pois ele dá muito mais brilho aos fios do que um shampoo comum. Tem perfume suave e muito agradável. Deixei a máscara agir como na descrição por 10 minutinhos. 
A linha me surpreendeu!!! Deixou meus cabelos com brilho e super ajeitados e  deu  leveza aos fios. Ultimamente estou evitando fazer escova ou prancha nas madeixas deixando o mais  natural  possível e o resultado é o que estão vendo na foto acima.

Kit Reconstrução: Bio Reestruture

 Dia de Resenha: Tratamento no loiro com Nutrição e Reconstrução
Recuperação e Tratamento Intensivo dos cabelos Ressecados e Danificados
  1. Shampoo reconstrutor Nectar do Brasil: Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
  2. Máscara Reconstrutora Nectar do Brasil: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.
  3. Finalizz Reconstrutor Nectar do Brasil: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.
Testando: Tenho usado essa linha há algum tempo, a máscara é super concentrada e rende muito, o shampoo é perolado o que dá aquele brilho especial nos cabelos e o finalizz ( é um leave-in) é concentrado e não deixa os cabelos pesados. Meus cabelos ficaram super hidratados, macios e perfumados por um longo tempo, no modo de usar diz para deixar a máscara agir por 15 min mas eu só deixava 7 minutos .
Deixava secar naturalmente pois estava evitando fazer prancha  e o resultado foi maravilhoso, meus cachos ficaram bem ajeitados... Resolvi pranchar meus cabelos depois de algum tempo e o resultado não poderia ser diferente né!! Cabelos com brilho!
Consegui até modelar algumas mechas  pois a prancha deslizou super bem facilitando o uso dela… Isso é maravilhoso... Tenho usado os produtos da Néctar e tenho me surpreendido a cada linha testada..
Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Que linda a Drika!
    Adoro essas resenhas dos produtos da Nectar, fico cada vez mais encantada!
    Boas dicas! Beijos!!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina sua lindaa obrigado pelo comentário ...

      Beziquinhos docesss <3

      Eliminar
  2. Realmente as linhas BIO REESTRUTURE e BIOPLASTY da Nectar do Brasil é maravilhosa e tem o aval não só de mim como várias outras blogueiras e consumidoras que usam e não abrem mão de produtos que deixam as madeixas hidratadas.E quem ainda não testou eu super INDICO vcs irão amar.

    Beziquinhos docess..

    ResponderEliminar