Cliente e Profissional,

A Semana dos Cabelos Naturais.

18:30:00 Lucy Viana 3 Comments

cabelo natural

Olá meninas!

O cabelo natural tendo as cutículas alinhadas e sem tantos desgastes sofrem com ressecamento e as pontas viram o maior estresse, muitas vezes sem causa ou meio que justifique todos esses danos extras no cabelo, agora… problemas só nas pontas não é justificativa pra tratamentos profundos.

Saiba Mais:
O universo feminino chega a criar no imaginário situações das quais acha que vai passar porque amigas, parentes ou outras pessoas passaram, mas não é bem assim que funciona a coisa, e porque sua amiga fez tratamento profundo não significa que precise, o que acontece no cabelo de outras pessoas não significa que acontecerá com você, assim como o que outras pessoas fizeram ou usaram não significa nada em resultados em cabelos naturais.
Não vamos contabilizar as mulheres que já possuem algum tipo de química no fio porque sabemos que são muitas, por isso é valiosa cada dica pra tratamento e reparação no cabelo, vistos que somos nós mesmas as causadoras de tantos danos nos cabelos.
Embora, cabelo natural também sofra as consequências de muitas coisas no fio como vimos acima,  a maioria dos erros, muitas vezes, são causados por terceiros. Tudo por falta de informação ou dica demais sobre produtos, atendimento e confusão sobre procedimentos apresentados, falta de diálogo e diagnostico com seu profissional.

Leia Também:
A falta de entendimento sobre o que é cada procedimento e pra que vai lhe servir é o maior dos erros entre clientes e profissionais.

Agora vocês vão ter toda informação que precisam pra não ficarem com mais dúvidas quando forem ao Salão de Beleza. Nosso intuito é esclarecer, por as cartas na mesa, porque afinal de contas, cliente e profissional tem que ser parceiros, mesmo que seja de cabelos, o entendimento deve ser transparente para se tornar confiável.

BeijosBoa semana.

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Olá Luci

    Adorei as dicas. Não imaginava que um corte errado poderia prejudicar a cutícula.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga não saber os procedimentos é que trás problema pra clientes e profissionais.

      Beijos

      Eliminar
  2. Quero ser parceira de vocês através de meu blog: http://www.tricocombossa.com/
    Para realizar resenhas e sorteios. Também tenho fan page do blog: https://www.facebook.com/pages/Tricô-com-Bossa
    https://www.facebook.com/adriana.clautenes.lemos
    Fico no aguardo de um retorno.
    Abraço
    Adriana

    ResponderEliminar