Cliente e Profissional,

Errou na correção da cor, e agora ?

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

A correção da cor do cabelo, nas festas de Fim de Ano

Olá meninas!

Se falamos de fim de ano falamos então de correria, preparativos e falta de tempo, e nesse caso, se não cuidou do cabelo, antes desses dias, possivelmente não o fará bem na semana de festas. E aqui é que entra o problema!

Ficar com cabelo verde as vésperas da confraternização não é lá o que se espera em look da noite, mas acontece mais do que se imagina pela falta de cuidados em banhos de piscina, mas vou contar uma história que aconteceu com uma prima, o cabelo dela não ficou verde, ficou roxo, e por uma tentativa frustrada de corrigir uma cor no fio e “aparecer” maravilhosa nas festas!

Leia Também:
 Senta que lá vem a história:

Hoje, ombré esta na moda né? Pois é… no final de ano passado essa história de cabelo queimado nas pontas, também estava fazendo bastante sucesso, e claro que minha prima se jogou nas dicas, e como se diz bastante experiente no assunto, foi e fez sozinha seu ombré. Não ficou tão bonito porque não pediu auxilio de uma amiga e, o cabelo acabou marcado e dourado.

Mas de tanto falarem, ela se incomodou com o assunto sobre o cabelo dela, e não queria mais passar Natal e ano novo com o cabelo dourado. Achou que pintando o cabelo de colorido nas pontas ia ficar mais bonito, porque tinha visto várias meninas fazendo… e se jogou de novo na experiência, sem teste de mecha, sem descoloração, tacou logo o roxo na parte dourada do cabelo, sua euforia foi tanta pra ver o resultado quanto foi o susto no espelho. Não ficou a cor em todo o cabelo, não pegou em quase nada, o roxo ficou misturado com dourado e ela passaria o natal assim, se não fosse um amigo cabeleireiro se mostrar disposto a arrumar a cor do cabelo, mas cobrou dobrada!

Moral da história: Não pense em fazer NADA no cabelo sem pesar os prós e contras, principalmente naqueles 5 minutos de “neura”!

Todo mundo ta cansada de saber que quando queremos algo pra “ontem” nunca da certo!

Mudança de tom e cor degrade no fio tem que ser acompanhada por profissional, não é tão simples assim ir jogando qualquer coisa no cabelo e achar que vai dar certo, por isso, sempre insistimos que na dúvida, procure um profissional, é muito melhor aguardar um horário com profissional, ou no mínimo ter auxilio de um, quando o assunto for correção de cor no fio.

Não arrisquem meninas, o trabalho em tratamento de danos é dobrado depois, e o custo também.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: