Estilo

Semana do Disfarce. Cortes, colorações, danos, disfarce o que deu errado!

18:16:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Quem dera tudo que fizéssemos no cabelo fosse tão mágico e milagroso e duradouro, mas não né? Parece que atraímos como um imã os danos no fio, e por isso, e vários outras situações, que acontecem no cabelo, acabamos com cores, cortes e danos que não estavam previstos, e o pior, isso sempre acontece quando estamos as vésperas de uma festa, formatura ou até mesmo casamento, e daí vem o problema, como ajeitar esse cabelo?

Semana do Disfarce. Cortes, colorações, danos, disfarce o que deu errado!

E se tivesse profissional a hora que quiséssemos seria fácil, era só ir no salão e resolver os problemas do fio com o profissional, mas quem disse que salão não precisa marcar hora antes? É fila meninas, reserva e horário agendado, assim só nos resta, dar um jeitinho nesse cabelo...

Agora é a hora do disfarce!

Tratar danos, ajeitar cortes e cores não é de um dia pra outro, mas da pra disfarçar, até mesmo aquelas pontinhas espigadas e cheias de pontinhas brancas, que se vê de longe… outro problema comum nessas situações é correção da cor, e pra isso, também arrumamos um jeitinho de disfarçar a cor, e sair linda na foto.

Pior mesmo é ficar com as pontas espigadas após a chapinha, cabelo murcho, sem volume e movimento, transparecendo oleosidade na raiz, será que pra esse cabelo tem jeito?

Seja num belo penteado ou mesmo com truques de tonalização e umectação da pra garantir madeixas bonitinhas na sua festa ou ocasião especial.

Mas olha, o disfarce não é pra ser feito todo dia não, são naqueles dias que não se tem tempo de tratar, cortar ou corrigir a cor, que o salão não tem horário, e você muito menos tempo de sair a busca de um profissional.

Vão ver que as dicas e truques são tão fáceis e simples que em algum momento vai pensar “Porque não pensei nisso antes!”

Nessa semana vão tirar de letra os disfarces no cabelo!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: