Comportamento,

Como agendar suas químicas?

18:44:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Se pensa que paramos na coisa das dicas de verão esqueça, abre essa agenda que tem mais coisa pra colocar ai, como suas visitas ao profissional de salão.

Então vamos considerar que vá ao salão para fazer químicas, e vamos agendar essas químicas para que não atrapalhe suas férias e nem as festas.

Agende sua progressiva


progressiva no verão

A verdade é que não tem estação para alisar os cabelos, a química não precisa do calor assim como não precisa do fio para ser feita em qualquer tipo de cabelo.

O que não convém é fazer a progressiva, ou alisamento e não manter os cuidados próprios do tratamento, assim, fica claro que fazer a progressiva no verão e se jogar dia a dia na praia, na piscina sem a devida proteção e tratamento é com certeza dinheiro jogado fora.

Porque se o sol já danifica um cabelo natural, não será diferente no seu cabelo que foi modificado quimicamente, nesse caso, como é necessário e indispensável tratamentos profundos, ir somente a praia achando que não vai acontecer nada é fugir da realidade.

>>>A linha para o verão

>>>Frutas do Verão


Agende sua Descoloração


Vale a mesma dica dada para químicas de progressivas quando o assunto é descoloração:
Fazer descoloração e se jogar dia a dia na praia, na piscina sem a devida proteção e tratamento é com certeza dinheiro jogado fora… ir somente a praia achando que não vai acontecer nada é fugir da realidade!

Esquece coisas do tipo:


1. Tomar sol sem creme com proteção capilar contra raios UV!!! Isso serve para piscina e mar;

2. Tratar o cabelo somente uma vez por semana!! O cabelo loiro, principalmente platinado é mais poroso e ressecado, é preciso tratamento específico até 3 vezes por semana, com linha de manutenção, seguindo as características do cabelo;

3. Ficar sem reparador de pontas!!! O ideal é óleo de argan, mantém o cabelo impecável e as pontas em bom estado.

4. Lavar os cabelos diariamente!!! O certo é não lavar tanto para manter a cor mais íntegra e sem desbotamentos, 1 dia sim e outro não seria uma opção, mas como estamos no verão, os banhos são quase diários e muitas vezes até 2 por dia, use sempre um condicionador após a lavagem do shampoo, preferia produtos que iluminem o loiro e dão um toque especial a cor.

>>>4 receitas para ficar de fora do verão

>>>Cor Mauve para os cabelos no verão

Trate o cabelo aonde estiver


Você pode agendar a sua química para que trate o cabelo antes e depois do procedimento e ainda vá passar as férias na praia com o cabelo maravilhoso.

Agora, não pode achar que a química e o pós tratamento foi o suficiente e não cuidar do cabelo em outros lugares, porque independente da onde estiver o cabelo vai sofrer danos, então, lembre-se que máscaras capilares, tratamentos não tem agendamento e nem escolhas, devem ser feitos todas as semanas até 3 vezes.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: