Crescimento do fio,

7 excelentes Dicas para crescimento Capilar no verão

17:50:00 Lucy Viana 0 Comments


7 dicas para crescimento no verão

Olá meninas! Não precisa de estação pra gente querer que o cabelo cresça né? Fazemos isso o ano todo, mas no verão parece que a coisa complica um pouco quando trata-se de crescimento capilar.

Primeiro porque sempre acabamos cortando um pouco o cabelo nessa época. Afinal quem quer agredir o cabelo no sol com pontas que já estão palhas?

Segundo porque acabamos o verão embaixo d’água, sem ligar muito para proteção. É aquela história do “se joga na água” e depois vai ver no que dá!!

Enfim… pra equilibrar nossas desventuras em série nessa época de muito sol rachando o coco e muita água no cocorocô, vamos dar uma ajeitada simples na juba com dicas que não vão passar despercebidas por vocês.

>>> 5 motivos para não surtar com o crescimento dos cabelos
>>>Crescimento Natural é do meu jeito

7 excelentes Dicas para crescimento Capilar no verão


1. Use um shampoo detox uma vez na semana;

2. Use produtos para tratamento que já sejam com filtro solar;

3. Use óleos vegetais nas lavagens, inclua junto ao shampoo um óleo vegetal para deixar a lavagem mais nutritiva, ou use um óleo vegetal pesado (como de coco, ou babaçu) uma hora antes de lavar.

4. Estabeleça horários apropriados para ir à praia, piscina ou mesmo para dar um passeio e fuja dos dias muito quentes com o sol a pino, a não ser que o cabelo esteja preso e você com um chapéu, mas daí não vai querer entrar na água assim né?

5. Não esqueça que tanto a água mineral é fundamental para hidratar o corpo e o cabelo quanto será também uma água de coco, então… naquele dia de praia que o cabelo estiver pedindo socorro, taca a água de coco nele também; Sempre funciona;

6. Aquelas cápsulas de nutricosméticos que tomou no inverno, mantém agora. Principalmente se for para ajudar a fibra capilar doando mais resistência.

7. Incremente a Vitamina A na alimentação - A vitamina A (Retinol) é essencial ao nosso organismo porque não podemos produzi-las, nosso corpo sozinho não produz esta vitamina, é essencial para manutenção dos tecidos epiteliais. Seus benefícios podem ser crescimento saudável e pele rejuvenescida, principalmente porque ela age regenerando tecidos “traumatizados”, também é importante para nosso sistema imunológico e aumenta nossos anticorpos. Podemos encontrar Vitamina A: Nos vegetais amarelos e alaranjados (falamos aqui), nos vegetais de folhas escuras, gema de ovo, manteiga.

A melhor maneira de fazer o cabelo crescer é manter bons hábitos capilares de tratamento e proteção, além de uma vida saudável, onde há suplementação em vitaminas e nada de exageros ou vícios que possa acumular além de resíduos no fio problemas no organismo como um todo.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: