Comportamento,

Só alguns Dreads no cabelo

17:27:00 Lucy Viana 0 Comments

Vale só alguns Dreads no cabelo?
Foto: Reprodução
Olá meninas! os dreads não são muito falados por aqui né? Porque também não são muito bem vistos por conta do seu próprio emaranhado. Mas é uma “vibe” que tem seguidores e mais dia, menos dias, aparecem jovens usando os dreads no cabelo, principalmente por conta desse estilo misturado do BOHO.

Pra quem ainda não entendeu qual é a pegada do dread, é “emaranhado no cabelo”… é isso mesmo que está pensando!

O dread é feito com agulha de crochê, o especialista que compõe a cabeleira toda emaranhada em mechas faz isso só embaraçando o cabelo!!

Mas não tem cola?

Não mais! Antes tinha até uma tal de cera, hoje já tem os dreads feitos com linha e fitas e estilizados e muitas vezes nem são feitos no cabelo, são colocados presos ao fios algumas mechas, ou seja, o famoso aplique.


Quem está usando Dread?


Recentemente Deborah Blando apareceu com alguns dreads no cabelo loiríssimo dela.

Vale só alguns Dreads no cabelo?
Foto: Reprodução

Qual a novidade nesses dreads?

A novidade foi estilizar o dread do próprio cabelo e não fazer nele todo, o que deixou o cabelo no estilo BOHO (que até colocamos aqui outro dia);




Cléo Pires também adorou o Dread!

Embora ela tenha comentado em sites que tem suas desvantagens na higienização do cabelo, disse que foi uma das formas mais bonitas que já se viu!
cleo-pires-dreads-super-max-divulgacao-instagram-2
Foto: Reprodução


Dread seguindo estilo BOHO

O dread que Deborah Blando colocou aliado algumas trancinhas, trás sim uma personificação desse novo estilo BOHO que esta nas roupas, nos acessórios e no cabelo mais despojado, mas não é tão simples assim adotar esse novo estilo.



É preciso querer essa mudança não só nos cabelos, porque o dread natural pode trazer danos ao cabelo por conta de muitas coisas que já sabemos sobre higienização e cabelos presos, porém é um estilo de vida que você tem que querer viver por mais de um dia, ou uma semana, afinal, do que vale ter o trabalho de fazer dreads no cabelo se a sua intenção não é entrar na lista de seguidores desse estilo?

Aliás se quer pensar nisso vale ler a matéria do dia que a Cléo Pires tirou o dreads do cabelo, veja aqui.

Inspire-se!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: