Estilo,

Cabelo Preto – Steel Hair Color

19:47:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Acho que já estão cansadas dessa história de ombré não sei das quantas, e cabelos loiros dourados e castanhos iluminados, cabelos coloridos, underlayers, e cheio de tons arco-iris né?

Pra quem não sabe o mundo não gira só nos tons multicoloridos, ou nos loiros, a tendência para cabelos escuros também vingou em 2016, lá nas terras gringas e ainda vai durar a estação.

Pode ser que não vejamos tantos dessas cores porque a Brasileira tem por hábito usar o cabelo preto e liso escorrido sem outras cores aliadas, mas é realmente um cabelo diferente e bonito o Steel Hair color.




Mesmo que o cabelo preto não seja sempre falado nas tendências, saiba que também eles são muito usados!

O Cabelo Preto Steel

Foto: Reprodução "Pinterest"
Esse cabelo preto que esta em algumas revistas lá nas terras gringas é um preto diferente, não pense em nada estilo “Pocahontas”, porque nesse caso a realidade não imita a fantasia..

Também nem imagine alguma famosa com os cabelos escorridos e pretos, porque esse tal de “aço” no cabelo leva um pouco de azul num preto azulado, quase isso.




Foto: reprodução "Pinterest"
Pode chama-lo de Steel Hair color, ou cabelo aço com fundo azulado.

Se quer entrar na onda dos cabelos pretos que são moda lá fora também pode aderir ao ombré com azul no cabelo preto, porque essa história começou também nos studio dos famosos "rainbow hair" que já são sucesso em todo lugar.

Mas tem um grande problema meninas, porque não tem esse tom de cor nas caixinhas de coloração por aqui, e acredito que nem em qualquer lugar já que o tom foi criado com cores fantasias.

E não é apenas a cor fantasia jogada por cima, embora também não seja o cabelo descolorido, mas precisa de uma leve remoção de pigmentos para o azul fazer parte do cabelo com o tom preto.

É um tipo de cabelo, de tom que precisa ser estudado pra saber em quem vai ficar bom, ou seja, não da em qualquer pessoa. Além disso, o cabelo mostra-se com ondas pra ter esse visual do preto e do azul degrade, o que já não ficaria bom nos cabelos lisos e escorridos.

Aliás falando em liso, quem tem progressiva não pode se aventurar nas descolorações ou mesmo decapagem nas pontas porque pode comprometer o cabelo e danifica-lo ao extremo. Essa tendência é mais indicada para cabelos naturais, ou aqueles que somente são pintados de escuros.

Tendência pra ser feita em salão, tanto a coloração quanto o retoque da cor pra quem quiser continuar com o cabelo nessa pegada steel Hair color.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: