Cabelo Curto,

Da pra fazer trança em cabelo curto?

18:16:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! A parte ruim do cabelo curto vem agora, porque embora cria-se performances com o cabelo, falta mechas maiores para mais criatividade nos penteados.

O que não significa que o cabelo curto não pode fazer penteados ou usar acessórios, cabelo curto mesmo limitado com a quantidade de cabelo pode pintar e bordar de diversas formas que vamos te inspirar!


Opções de Tranças e Finalizações

Da pra fazer trança em cabelo curto?

Não tem erro pra fazer trança em cabelo curto, a imagem já aponta por onde começar!
Pegue mechas finas das laterais do cabelo e faça uma mecha em cada lado unindo as duas pontas da trança na parte de trás.

Se quiser ondular o cabelo com babyliss ou modeladores é melhor que faça antes de prender as tranças na parte de trás do fio.

É a largura da trança que determina o tipo de penteado e a ocasião, sendo mais apropriado tranças fininhas para festas mais formais e a trança bagunçada pra qualquer look de dia.


Trança elaborada

Da pra fazer trança em cabelo curto?

Quem sabe fazer ou tem profissional à mão pra fazer uma trança espinha de peixe se joga literalmente, porque da pra fazer e fica lindo utilizando com acessórios.

O look da vez não é juntar duas tranças na parte de trás mas elaborar uma trança mais “avançada” ou trabalhada pra ostentar o penteado na parte da frente, usando a franja ou mesmo o cabelo da lateral.
Essas tranças mais elaboradas são as melhores para cabelos lisos porque o trançado dela une-se ao comprimento do cabelo deixando-a mais firme também!

Quem disse que não dava pra fazer penteados lindos com tranças em cabelos curtos ainda não deu uma espiada aqui, ou no Pinterest, da onde veio todas as inspirações!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: