Dicas,

Dica de Beleza das Atletas

19:44:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Atletas também tem seus cuidados pessoais com a beleza.

Logo que começaram as olimpíadas Rio 2016 surgiram várias dicas de como elas se cuidavam e quais tipos de produtos utilizavam para se proteger pele e cabelos das agressões externas.

Claro que isso não é falado a todo tempo mas cada um tem sua dica especial por conta do seu tipo de esporte.


Futebol

Dica de Beleza das Atletas
Foto Reprodução

Não tem essa de ficar arrumando penteadinho no futebol! Para as meninas jogarem numa boa sem se preocupar com cabelo a coisa foi bem definida antes da partida.

E também comentada por hairstylist, Wanderley Nunes:


O clássico rabo de cavalo e o coque são ideais para quem quer praticidade. Os fios puxados completamente para trás deixam o rosto em evidência e reforçam a beleza natural da mulher. Para deixar o penteado com cara nova, existem alguns toques especiais: a adição de uma tiara ou faixa, por exemplo, além de dar charme ao look, ajuda a manter os fios no lugar, principalmente para quem tem franja.


Natação

Provavelmente o gringo que ficou com o cabelo verde perdeu essa dica. Mas as meninas da natação tomam muito cuidado com o cabelo, além de usarem proteínas no cabelo com cremes sem enxague também não esquecem do protetor solar. Outras ainda misturam filtro solar com óleo de argan.

E tem mais, quando elas saem da água, algumas delas lavam o cabelo com antírresíduo e fazem a hidratação!

Filtro solar 60, pasta d’agua e creme para o rosto com vitamina C são algumas das dicas de nadadoras. Fora ainda os sucos vitaminados e antioxidantes que também auxiliam a preservar a pele e o organismo;

Nas competições rola mesmo o rímel à prova d’agua!




Ginástica Olímpica

Não tem essa de cara lavada é isso com as meninas da ginástica olímpica. O cabelo é muito bem feito pra não sair do lugar com piruetas e pulos. Muitas ginastas adotaram a trança unicórnio, embutida e até a boxer braids.

O negócio era não deixar o cabelo atrapalhar na hora da competição, e no final foi sim um show fashion não só de cabelos mas de maquiagem também!
Dica de Beleza das Atletas
Foto Reprodução



O glitter estava apontando em várias makes no ginásio olímpico e acabaram sendo, junto com a trança, o look perfeito e atual para as olimpíadas 2016.

Quem não viu muito dessas competições perdeu um show de tendências vindo aí!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: