Coloração e Descoloração

Cabelo Roxo nas olimpíadas 2016

20:15:00 Lucy Viana 0 Comments

Cabelo Roxo nas olimpíadas 2016

Olá meninas!! Não fiquem triste pelo jogo do Brasil, ainda tem ouro pra assistir!

Mas vamos focar nos atletas mais originais e que de alguma forma chamaram a atenção sem precisar ganhar ouro, prata, ou condecorações, porém estão causando “frisson” nas redes sociais e já estão nas páginas de vários sites da internet!

Claro que muitos holofotes estão para aqueles que ousam, aparecem mais sem precisar de melancia né? Que são puro estilo, mesmo se as águas da piscina deixam o cabelo verde, como vimos ontem no nadador!

Mas quem é a “dita” da vez é a Anni Teija Orvokki Vuohijoki da Finlândia. Não estranhe se não conseguir falar o nome dela, é difícil mesmo! Mas a atleta tem ficha olímpica no google, veja aqui e acompanhe se quiser.



A boa dela? Esta com o cabelo Roxo!

Cabelo Roxo nas olimpíadas 2016
Segurar 192 kg é para as fracas né? Forte mesmo é pintar o cabelo de roxo!!
A atleta não está assim para as olimpíadas não, a vibe dela é cabelos coloridos intensamente. Vai meninas, se inteiram do assunto, olha aqui o instagram da bonita, de cabelos pinks!!!
E olha essa trança!!! Que arraso!

Cabelo Roxo nas olimpíadas 2016

Se quer seguir né?

Pra ter esse cabelo no mínimo seu cabelo tem que ser claro, porque nenhuma tinta sobrepõe um cabelo escuro ficando nesse tom que esta o dela… o cabelo dela era claro, e desconfio que ela descolore sempre ou tem mesmo o cabelo loiro natural, porque ela muda constantemente de cor fantasia.

No instagram da atleta você pode vê-la de cabelos pinks, loiros, azuis, roxos… eu disse que ela gostava!

Primeiro ponto pra uma mudança assim, goste disso! Goste de cores fantasias, vai lá no insta e vê que o tom desbota com o tempo.

Tem que usar somente produtos de tratamento para cabelos coloridos e proteger todos os dias inclusive do secador e chapinha!

Se não é loira natural mas quer manter essa vibe de tinta colorida todo mês, desista! É sério! Nossa realidade é outra, e cabelos não aguentam isso tudo de química mês a mês descolorações e pigmentos, pergunte ao seu amigo profissional se vale mesmo tentar! 

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: