Acessórios,

Cabelo com piercing já viu?

19:04:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Não é das olimpíadas o assunto da vez, mas é sobre piercing. Sabe o que é isso?
Aquele negócio mesmo que usam com pedrarias que são colocados no nariz, no tragos, no dedo, na boca, pois é, agora inventaram de colocar os piercings no cabelo!!

Ainda pensei que a matéria da revista ELLE (vê aqui) trazia algum acessório novo para o cabelo, mas não era não, era piercing mesmo que as pessoas usam no corpo agora enfeitando o cabelo!




Cabelo com piercing já viu?
Foto: Reprodução "Elle"

Não precisa de muita lógica pra saber que se é um penteado e provavelmente o piercing foi colocado quando feito o penteado, ou seja, nos cabelos úmidos, de spray ou da lavagem mesmo, isso significa que os piercings devem ser jóias, de inox ou mesmo de plástico se quiser, porque uma chuva, umidade ou qualquer coisa molhada em biju, dá estrago, fora ainda que tem alguns piercings revestidos de pintura que descascam, e com o roçar do cabelo não vai dar muito certo né?

Quem pode usar?

Quem faz penteado com tranças é uma boa pedida, principalmente nas boxer braids, ou trança unicórnio, porque você utiliza em algumas mechinhas e o cabelo tem que estar bem preso, e o piercing também porque senão facilmente escorrega do cabelo!

Pode usar as cacheadas e as de cabelo liso em penteados.

elle-revista-piercing
Foto: Reprodução "Elle"

Posso usar meu piercing do corpo no cabelo?

Poder, pode, mas não é um acessório específico para cabelos, só não pode pra tirar o piercing com sujeirinha e colocar no cabelo né gente?

Pra quem não sabe a fase de cicatrização de um piercing no corpo exige muitos cuidados desde a lavagem a assepsia do local e do piercing então não da pra ficar trocando o negócio de lugar o tempo todo não é meninas? 

Mas pode procurar umas argolas maiores como essa da foto e deixar o acessório só para o cabelo!

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: