Acessórios,

Quais acessórios usar no cabelo cacheado?

18:33:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Cabelo cacheado não é cabelo pra prender meninas, a coisa hoje é soltar os cachinhos e deixar a pegada mais natural mesmo, mas assim como qualquer cabelo tem hora que você quer ir com ele diferente, não importa o lugar, a coisa só precisa estar diferente do que se usa todos os dias.
Nesse look diferente entra os acessórios, e cacheada “beinzinho”, usa a mesma coisa que todo mundo usa inclusive faz os mesmos penteados, a diferença é o volume, e com o volume a coisa toda fica mais estilosa!
Vambora nas inspirações!

Lenços




Lenço é muito chique meninas, e tem uma variedade de penteados que da pra usar esse acessório. O melhor é que pode ser de dia, de noite, não importa a estação do ano, ele se adequa a qualquer ambiente e sabendo escolher a textura junto com o look o acessório vira estilo de moda.

Tem vários penteados para cacheadas ainda deixarem seu cabelo mais solto do que preso e fica lindo!


Prendedores



É possível utilizar prendedores sem quebrar todo o cabelo cacheado. Aqueles elásticos que parecem um fio de telefone que foi colocado aqui, pode ser utilizados pelas cacheadas sem precisar dar mais de uma volta pra prender o cabelo. A vantagem é que a própria forma dele não quebra o cabelo.
Para cabelos fininhos e curtos é possível até os elastiquinhos!

O interessante é não ficar prendendo o elástico dando mil voltas no rabo de cavalo e puxando o cabelo nas laterais até ficar liso, não é necessário isso, pode deixar mais larguinho e folgado na raiz que também fica lindo!

Grampos 



Claro que é possível fazer penteados com grampos e deixa-lo ainda bem preso!

No exemplo a cima observando os coques na parte de trás do cabelo da até pra imaginar que seria um penteado muito difícil de fazer e que gastaria muito tempo. Mas não é meninas!!!

O penteado é muito fácil e só vai dar certo mesmo pra quem tem volume ou cachos, ou os dois tipos de cabelo num só!

  1. E o que você vai precisar? Grampos!!!
  2. E o que você precisa aprender?? Nadaa!!

Se preceber na figura, todos os coques são feitos de maneira muito simples.

Você pega mechas das laterais e enrola formando um coque pra prender no cabelo! É muito fácil, prático e rápido de fazer, e o resultado é prefeito!

E o único acessório utilizado cabe na sua carteira! Diz que não é incrível ter grampos na bolsa!
Vamos tentar?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: