Reparação e proteção em óleo e spray

17:28:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Os finalizadores são especialmente fabricados para transformar o cabelo na finalização do penteado, ganhando brilho, sedosidade, maciez, proteção.

A Néctar do Brasil tem excelentes tratamentos finalizadores com proteção adequada para não desbotar o cabelo no sol. Hoje quem vem contar a experiência é a querida Jéssica do Blog Viciada em Compras.

Ei, meninas! Há algumas semanas contei pra vocês que estou testando alguns produtos da Néctar e já notei diferenças enormes no meu cabelo. Hoje vim contar pra vocês sobre a Linha de Reparação, que inclui:

20140907_141545Marroccan Oil Néctar Profissional:
“Possui ativos extraídos da semente da Argania Espinosa, árvore nativa do Marrocos. Rico em vitamina E e ácidos graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados. Fórmula concentrada para uso profissional”

O efeito dele é como de qualquer outro óleo de argan, mas com o bônus de não deixar o cabelo pesado. E por ser mais denso, uma pequeniníssima (essa palavra existe? haha) quantidade já da o efeito esperado, então vai durar bastante!
O meu tem 30 ml e é 38 reais! Você pode compra-lo aqui.



Reparador de brilho X Ativador de brilho

Gente, eu custei a entender a diferença hahaha. Mas vamos lá:

ATIVADOR DE BRILHO 60ml Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.

Cumpre o que promete! Deu brilho como o do reparador, mas aproveitei pra tentar fazer cachos com a minha prancha – que é meio larga, então não fica tão bonito – e eles ficaram bem definidos e fixaram mais! Não ficou lindo, claro, porque os cachos ficaram largos, mas ele realmente cumpriu o que promete. Você pode compra-lo aqui.

REPARADOR DE BRILHO 30ml Fluído de Cristal Líquido reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios.

Fez brilhar e fez brilhar lindo! haha. Apenas apaixonada por esse vidrinho <3 Até coloquei a foto prazinimiga chorarem kkk 
Link de compra aqui.


DSC02398

Não preciso nem dizer que estou amando todos os produtos da Néctar, né? Meu cabelo estava precisando de um milagre e agora está acontecendo!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: