Alimentação,

A Vitamina do Sol..

12:02:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Não da pra fugir do assunto quando a gente fica pingando de suor dentro de casa. O sol ta quente mesmo, esta “torrando” tudo e proteção é a palavra-chave do momento. 

Se proteção é a palavra chave como vamos nos beneficiar da melhor vitamina do momento? A vitamina do Sol, a vitamina D.

Leia Também: 
A vitamina do Sol

Sabe-se que para ter cabelos saudáveis é preciso considerar tudo que ingerimos, os danos que causamos ao cabelo e consequentemente o que doamos a ele em tratamento. É uma incoerência na verdade supor que o sol traga tantos danos ao cabelo e da mesma forma acreditar que através do sol obtemos uma vitamina essencial para um crescimento perfeito de cabelos, uma pele bonita além de benefícios para todo o organismo.

Também sabe-se que a vitamina D é correspondente ao controle de perda de cabelo, ou seja, essa vitamina tão especial que produzimos, e que até evitamos no verão, pode realmente ser de grande ajuda para o cabelo todo.

Vamos aproveitar o sol, e descobrir a melhor maneira de sintetizar a vitamina D no organismo sem que esta prejudique a pele e os cabelos mas sim doe seus benefícios como um todo.

Tem mais aqui: 
Essa semana vamos descobrir qual a melhor forma de obter a vitamina D para todo o corpo e especialmente para crescimento capilar. Também vamos descobrir qual as melhores vitaminas para fortalecer o couro cabeludo para nascimento de novos folículos, garantindo o sol como fonte coadjuvante desse tratamento todo.

Papo saudável essa semana meninas!

beijos

You Might Also Like

0 comentários: