Óleo serve pra tudo!

18:45:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Mas quem disse que só tem óleo de argan hoje? Se antes já tínhamos a certeza do que comprar, hoje as opções são tantas que acaba tendo uma dúzia de óleos, ou uma dúzia de dúvidas em casa!




Óleo de argan é mais que BB Cream, considerando os produtos profissionais ricos em ativos, proteção, reparação de danos, etc.

Todas já conhecem seus benefícios e tudo que “acrescenta” ao cabelo em tratamento, selagem e maciez, mas agora tem óleo de fruta, de raiz, de legumes (brincadeira!), as opções são inúmeras o que ganha mesmo nessa dúvida é a informação, porque quem já é leitora assídua do blog sabe quais ativos reparadores escolher e também sabe quais evitar.

Mas entra a dúvida do óleo para o corpo… “Ah! Mas aquele produto pode ser usado no corpo.” “Aquele outro serve para massagem” sem contar agora os óleos para face!

Saiba mais: 
Então meninas, veja os óleos com relevância às prioridades do que precisa atualmente, e se precisa de um óleo para tratar os fios busque nele o que será consideravel para tratamento e proteção além de mais de 10 benefícios que pode conseguir com o produto certo: maciez, sedosidade, maleabilidade, condicionamento, tratamento, anti-frizz, disciplinante de fios, selador de pontas, protetor solar, hidratante, colaborador para escovação, etc; 

O óleo de argan é bem mais fácil de definir seu uso, e diário, porque só depende da dosagem certa o sucesso do produto, isso significa que pode ser usado em todos os tipos de cabelos, do mais áspero ao mais sedoso e todos veem seus benefícios.

Se já não bastasse o grande poder do fruto de Marrocos ainda há outros aliados no vidrinho pra deixar qualquer mulher satisfeita.`

Leia Também: 
O que não pode é achar que qualquer óleo pode ser usado na face ou no corpo, também não pode misturar as coisas, óleo essencial é uma coisa, óleo bifásico é outra, óleo vegetal não tem nada a ver com os outros dois, cada um deles com uma prioridade diferente, tem que seguir sempre a recomendação do fabricante.

No caso de óleos vegetais que muito se fala na internet, estes não são utilizados como protetores, somente como umectações já que não foram fabricados com ativos cosméticos que protegem o cabelo do desbotamento, ou seja, óleo de argan é incomparável mesmo que já exista muitos óleos no mercado ainda é o queridinho da mulherada!

Beijos

Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: