Estilo,

SPFW–Pitaco dos Profissa

16:22:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Já viu que SPFW é igual Oscar né? Rende uma semana de falatório!

Mas o falatório não é sobre as modelos (a não ser que chame mais atenção que a própria coleção do Stylist !! Mas é sobre tendências e estilos vistos na passarela o foco do assunto.




Os profissionais de salão e famosos entre as celebridades também dão seus pitacos sobre o evento e trouxe um pouco desse entendimento aqui no blog, veja só:

SPFW–Pitaco dos Profissa - Foto Reprodução: "Vogue"

Wanderley Nunes

Em Revista “Criativa”:

Os desfiles da 41° Temporada do São Paulo Fashion Week  tiveram muitas variedades de cores, estampas e uma beleza que englobou diversos estilos de cabelos e maquiagem
Logo no primeiro dia, o estilo inconfundível de Ronaldo Fraga marcou definitivamente o início da temporada. Foram tranças, tranças e mais tranças e a tendência é clara, toda a inspiração que o estilista trouxe da África veio à  tona e muito bem retratada, também, por meio dos cabelos. Os modelos afros foram referência no desfile e estão inegavelmente trançados e assumidos no mundo da moda e da beleza.
Comportados. Foi essa a palavra certeira para descrever os cabelos do desfile de Karl Lagerfeld para Riachuelo”, destacou o cabeleireiro. (…) O desfile da Glória Coelho também foi marcado pelos cabelos minimalistas. “Lisos e repartidos ao meio se perpetuam como tendência e se encaixam perfeitamente na coleção”, coloca o mestre das tesouras.


Rodrigo Costa

Em Revista “Quem”:

Garante que a moda será cabelos naturais para verão 2017 e que já esta pegando mesmo nessa época.
Nos inspiramos em uma menina da Califórnia, que adora seu jeito natural de ser. Sabe quando a mulher dorme com o cabelo preso e úmido? Pois é, este é o volume que quisermos dar.


Direto do SPFW

Em Revista Hoje em Dia:
  1. Água de Coco: Cabelo preso com efeito molhado;
  2. À La Garçonne: Cabelos naturais;
  3. Amabilis: Cabelos naturais;
  4. Amir Slama: Escolheu coque no topo da cabeça
  5. Isabela Capeto: Fez jus ao tema Alice e escolheu cabelo da época em que se passa a história, longo, volumoso e levemente preso;
  6. Vix: Cabelos levemente ondulados;
  7. Triya: Cabelos presos de forma displicent
  8. Ronaldo Fraga: Prôpos estética africana com tranças e cabelos para cima;
  9. Reinaldo Lourenço: Cabelos vieram partidos de lado com efeito molhado
  10. Patrícia Viera: Cabelos com volume lembrando os anos 80

Não precisa juntar mais que 10 coleções do SPFW pra entender que a coisa do cabelo molhado é por conta da coleção ser para o verão 2017, então não vamos “contabilizar” este modelo de cabelo para nossas vidas no Inverno, já que no verão cabelo molhado é básico!




Mas pode acrescentar na sua vida o coque no topo, as tranças pra cima, rasta e para crespos, e cabelos naturais, bagunçados e como diz ali… displicente! Aposta meninas, essa é a pegada do SPFW para cabelos!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: