Estilo,

SPFW –O que vira realidade?

17:06:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Vamos colocar os pingos nos “is” porque passarela é um mundo a parte da nossa realidade, principalmente quando se fala em cabelos.

SPFW 2016–O que ta pegando?

O cabelo da passarela é “harmonizado” com a roupa, ou seja, se a roupa segue o estilo futurista é praticamente viável que os cabelos venham na mesma sintonia, e seria a mesma coisa se as roupas tivessem que ter destaque maior sobre qualquer outra parte da modelo, nesse caso os cabelos são todos iguais, porque o que importa naquela coleção é somente o estilo das peças para a nova temporada.

Não é difícil entender que as passarelas criam essa realidade pra gente, é absorver o que tem de melhor nela e colocar pra fora, fazer acontecer, em suma, é o que acontece depois da temporada de desfiles.

Não surta com os cabelos!

SPFW –O que vira realidade?Fica claro entender que mesmo os visitantes do SPFW não são pra ser seguidos, ou fica a critério de quem gostar, mas lá na plateia também existe um mundo à parte, onde a moda corre o risco de perder-se no caminho, já que cada um tem seu estilo livre de modismos de época e até mesmo da passarela.

A realidade é outra pra quem não trabalha no mundo fashion de quem faz horário comercial todos os dias.

As passarelas pra nós também não é algo de outro mundo ou inalcançável porque não tem nada que uma boa costureira não possa reproduzir pra você!

O que de fato não da pra perder são as ideias, a performance do estilista e o que ele prevê mais a frente, numa nova temporada, o que ele trás de carga desse ano pra incrementar no ano seguinte.

Sem dúvidas, é um show de criatividade e originalidade além de muita inovação pelos próprios participantes, publicitários e todo meio que envolve a semana do SPFW, que já tem esse glamour na chamada porque o evento garante mais que isso!!


  • Veja mais cabelos interessantes aqui;
Mas tem coisa que não precisa de estação certa pra acontecer e isso normalmente é no cabelo, naquelas coleções que não é só a roupa que chama a atenção, mas a composição do look e essa vantagem a gente tira de letra.

Amanhã tem alguns cabelos que vão gostar dessa maratona de SPFW.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: